Pov baji
Baji: desde de que o chifuyu virou meu braço direito nós fazemos praticamente tudo juntos até que um dia precisei ir a sua casa, chamei o chifuyu e ele não me atendeu.
Baji*assim você me fode chifuyu*. Disse isso em pensamento.
Baji:olho pra porta e vejo que ela está aberta então entro na casa, entro na casa tudo ocorrendo bem até que derrepente aparece na minha frente uma menina parecida com o chifuyu, ela me olha.
XXX- AAAAAAAAH UM LADRÃO. a menina grita correndo de um lado pro outro sem parar.
Baji: tentei dizer pra ela que não era nenhum ladrão mais ela estava tão agitada que não me ouviu.
Chifuyu- parece que já conheceu meu novo amigo né Maninha. Chifuyu fala com um sorriso no rosto enquanto descia as escadas da sua casa.
Baji:a menina parou enquanto o chifuyu chegava mais perto da gente.
Chifuyu- maninha esse é o baji meu amigo e capitão, baji essa é minha irmã mais nova a Emily.
Chifuyu- baji oque devo a sua visita? Ele me olha com cara confusa
Baji-preciso conversar com você chifuyu sobre uma gangue que quer nos atacar. Falei andando em direção as escadas.
Chifuyu- claro vamos pro meu quarto. Chifuyu me acompanha até o quarto
Baji- a propósito. Viro minha cabeça(imagem ignore que ela tá com o uniforme da valhalla)
Baji- Emily você é gata e muito gostosa se você der mole vai ser só vapo, vapo akakakak.Chifuyu- AAAAAAAH TARADO, PEVERTIDO, SAFADO, SEM VERGONHA, VOCÊ NÃO VALE 1 CENTAVO! Diz chifuyu todo extérico
Baji: apenas subo as escadas ignorando o chifuyu.
*Quebra de tempo*
Baji: já estava de saída quando vejo Emily na escada.
Baji-tchau bela moça. Digo me curvando
Emily- t-tchau. Diz ela sem reação e um pouco corada.
Baji: apenas dou um sorriso e chego na porta.
Baji- tchau chifuyu. Digo já indo embora.
Chifuyu- tchau. Diz Chifuyu acenando.
Baji: daquele dia em diante quando eu e chifuyu saímos ela ia junto com agente e sem perceber já estava apaixonado por ela, meu sentimentos por ela é muito forte por isso eu não posso deixar um cabelo de banana tentar arrancar ela de mim, ele não gosta dela só quer usar ela eu conheço o tipo que o kazutoura é, por isso vou protege-la dele.
*continua*Autora-chega de falar sobre passado próximo capítulo vou continuar da parte que a Emily esbarrou no kazutoura
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã do chifuyu
Fanfictionchifuyu tem uma irmã de 16 anos Emily matsuno a garota foi conhecer a toman com seu irmão e por ser linda, gentil,inteligente e carinhoso acaba chamando a atenção de alguns membros dela podendo criar uma linda história de romance e tbm alguns confli...