namorados?

76 3 0
                                    

*Emily on*

Emily: eu fiquei chocada com o pedido de namoro do baji, porém sei que sou bem disputada entre ele e o kazutoura estou com medo de aceitar e acontecer algo com um dos dois, por outro lado não posso ferir os sentimentos do baji recusando o pedido dele, preciso pensar em uma solução.

Emily- baji eu... não sei bem se estou pronta...eu... vou pensar melhor e te darei uma resposta.

Baji-promete que vai me dar uma resposta?🥺🥺(mó cara de cachorro pidão esse baji tem akakakka)

Baji- mermão eu tô vendo as coisas que você tá colocando de mim aí viu.

Autora- SHHH!! volte pro seu lugar

Baji-promete que vai me dar uma resposta?🥺🥺.Diz baji olhando fixamente pra Emily.

Emily- sim!Diz Emily afirmativa

*Um tempo depois*

*Emily on*

Emily: decide me encontrar com kazutoura nesse local assim saberei que resposta dar ao baji. Eu estava em um parque sentada em uma mesa de piquenique que possuía ali, pude avistar kazutoura que já se sentava na cadeira de frente pra mim.

Kazutoura- eai gatinha, você queria falar comigo? Diz kazutoura com um sorriso fofo(imagem)

Kazutoura- eai gatinha, você queria falar comigo? Diz kazutoura com um sorriso fofo(imagem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily- bom kazutoura hoje baji veio atrás de mim e...

Kazutoura- já sei ele te pediu em namoro e você aceitou.Diz kazutoura revirando os olhos.

Emily- o baji me pediu em namoro mais eu não aceitei na verdade queria saber como vai se sentir sobre antes de dar uma resposta ele. Digo  olhando bem fixo pra kazutoura

Kazutoura- na minha humilde opinião eu não ligo se você vai ficar com aquele cabelo fal... digo baji, pra mim se você estiver feliz é o que importa, não se preocupa comigo eu estarei bem.Diz kazutoura com o sorriso fofo e sincero.

Emily- obrigada kazu você é um ótimo amigo. Após dizer isso saio correndo indo atrás do baji pra dizer minha resposta.

*Emily off*

*Kazutoura on*

Kazutoura: bom para que meu plano funcione tenho que deixar Emily ficar com o olho gordo do baji, só assim pra dar certo pensem comigo, Emily vai estar tristes e precisando de consolo quando eu esmegar o falso talarico e adivinha quem será esse ombro amigo, euzinho mesmo assim Emily não terá escolha e vai se apaixonar por mim hahahhahah.

*kazutoura off*

*Emily on*

Emily: eu fui até onde baji estava, quando cheguei lá baji estava de costas para mim.

Emily- baji eu vim te dar uma resposta sobre o pedido de namoro. Eu falei um pouco envergonhada e tímida.

Baji- S-Sério. Baji estava feliz em saber que eu já havia pensado sobre aquele assunto.

Emily- baji eu aceito ser sua namorada. Eu profetizei cada palavra lentamente pra que baji pudesse entender de uma vez.

Emily: baji ficou muito feliz por eu ter aceitado seu pedido, colocamos nossas alianças e depois nos beijamos. Após um tempinho ali juntos baji decidiu me levar de volta pra casa.

Baji- tchau vida te vejo amanhã. Baji vem já querendo me dar um beijo.

Emily- tchau amor até. Respondo colando meus lábios no dele.

*Emily on*

Emily: assim que entrei em casa decidi já conta pro meu irmão o chifuyu sobre a novidade.

Emily- e bom eu e baji estamos namorando. Falo isso pro chifuyu após contar tudo o que aconteceu.

Chifuyu- aaaaah vocês são muito fofos aposto que vão casar e realizar meu sonho de ser titio. Diz Chifuyu já imaginando eu e o baji se casando e tendo filhos.

Continua...

Autora: tô tentando dar uma apimentada na história eu vou fazer um ep hot +18 do baji com a Emily eu não sei se vai ficar bom mais vou tentar trazer.  É isso até o próximo ep.

a irmã do chifuyu Onde histórias criam vida. Descubra agora