baji vs kazutoura

73 6 2
                                    

*Chifuyu on*

Chifuyu: desesperado resolvi ajudar minha irmã a sair do chão.

-Chifuyu: irmã você está bem? Pergunto meio aflito.

Chifuyu: Emily apenas confirmou com a cabeça fazendo eu ver que ela estava bem,respirei aliviado.

-Baji: o que pensa que tá fazendo seu cabelo de banana? Diz baji já armando pra atacar o kazutoura.

-kazutoura: olha nem vem falar do meu cabelo não tá Morena do chan! Afirmar em um tom provocativo.

-Baji:Aí se eu te pego hein kazutoura.

-Kazutoura: delícia, delícia assim você me mata aí se eu te pego aí, ai(aakakkakaka piadas da autora).

Mikey: o que está acontecendo aqui? Mikey aparece após ouvir nossa discussão. (Imagem do mikey abaixo).

 (Imagem do mikey abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

Chifuyu: esses bocós brigando

-Kazutoura e baji: QUEM VOCÊ PENSA QUE TA CHAMANDO DE BOCÓ!!!

-Draken: se acalmem por favor eu e o mikey viemos chamar vocês pra nós ir comer o que vocês topam?

*Todos toparam*

*Quebra de tempo*

-Mikey: AH SEM BANDEIRA EU NÃO COMO!!!

-Todo mundo: CALA A BOCA E COME LOGO ESSA MERDA!!!!

chifuyu:estávamos tranquilos comendo e bebendo estávamos felizes,até que percebo que minha irmã e o baji não estavam mais na mesa. No início só achei que baji tinha saído pra poder pedir minha irmã em namoro,mas depois de analisar a mesa vi que kazutoura também não estava lá isso era confusão na certa. Preciso achar um jeito de sair daqui sem que vejam.

Continua...

a irmã do chifuyu Onde histórias criam vida. Descubra agora