capítulo 18

1.3K 57 4
                                    

Boa leitura lind*s


Continuação...

Narrador:

Elas estavam dormindo até alguém acordado .

Povo: pri

Acordei com a Carol com a mão no meu peito KKK,sai devagarinho para não acordar ela

- levantei correndo para fazer minhas necessidades, eu também estava atrasada para uma reunião com a Amanda ela quer conversar comigo, converso que estou nervosa.

-sai do banheiro,e vi a Carol ainda dormindo,deixei um beijo na testa dela ,e desci as escadas e fui para o escritório da Amanda.

Cheguei e abri a porta

Pri- oii Amanda foi mal a demora.

Amanda - tudo bem ,então a gente precisa ter uma conversa

Pri- e uma coisa séria ?

Amanda - talvez ,dependa da sua reação

Pri- hum lá vêm,pode falar

Amanda - então a produção,veio falar comigo que a Elana vai passar um tempo aqui ,e resolvi falar isso pra vc, por que vc já sabe né .

Pri- não e possível,vc tá brincando né ?

Amanda - pior que não pri ,eu não sei pq eles falaram pra ela vim ,mas ela vai chegar amanhã de tarde eu acho .

Pri- que saco hein ,vc sabe quando tempo ela vai ficar?

Amanda - acho que 1semana

Pri- MDS muito tempo .

Amanda - pois é,mas eu vim só falar contigo primeiro,avisa o pessoal que vai ter reunião,pq eu vou falar exatamente isso .

Pri- obrigada por me falar ,vou ir lá ( quando eu ia sair a Amanda fala comigo)

Amanda - eii, quando ela chegar tentar ser legal tá bom ?eu sei a merda que ela fez contigo ,mas parece que ela não tá legal esse dias .

Pri- ok ,vou dar o meu melhor, beijos irmã vou ir lá (sai do escritório,e fui lá pra fora pensar sobre oq amanhã falou)

Em quando isso no quarto da pri e da Carol.

Povo: Carol

Acordei,eu não senti a pri ali do meu lado fiquei triste ,bom levantei,e fui no banheiro fazer minha necessidades,e fui pra mesa tomar café .

Desci as escadas e falei com as meninas.

- bom dia meninas

Malu- bom dia meu amor

Ingrid- bom dia Carolzinha

Vivi- bom diaa

Clara- bom dia linda

Nessa- bom dia gatinha

Sentei do lado da Malu.

Carol - meninas,vcs viram a pri ?

Malu- sua namorada,vi não

Nessa- KKKK

Ingrid - kakakak só vcs cara

Carol - kkkkk,e pq eu acordei e não vi ela

Clara- eu acho que ela tá na área lá de fora amor .

Carol- ok ,vou ir lá

Malu- vai lá só não dá uns pegas pfvr

Carol- caladinha Malu kkkk(falei isso e sai indo para área na de fora)

Vi pri deitada na cadeira e fui indo em direção a ela ,Ela tá uma gata como sempre.

Carol- oiii mi amor ,bom dia gatinha (falei isso, sentei no colo dela )

Pri- bom dia meu bebê ,dormiu bem ?(falei isso e fiquei fazendo carinho nela )

Carol - dormi bem e vc ? Só não gostei,pq acordei sem o seu beijo hoje,e sem vc lá

Pri- dormi bem vida ,kkkk e porque eu tava atrasada pq a Amanda quiz falar comigo.

Carol- ataa.

Pri- quer seu beijo?

Carol - Simm( falei isso ela me deu um selinho )

- agora sim , começar o dia bem

Pri- kkkkk ,amor o dia está lindo, estou pensando em falar com pessoal pra tomar banho de piscina oq acha?

Carol- acho bom amor ,já sei até oq vou usar

Pri- vai tá um gostosa vc

Carol - vc então nem se fala né ,hum aiaiai

Pri- oiii que foi KKK

Carol - sempre tem alguém olhando para vc aqui

Pri- e pra vc também né gatinha

- vc e só minha vc OUVIU ( falei isso e me aproximei da boca dela e desviei KK)

Carol- isso me provoca mesmo ,pode me dando um beijo agora

Pri- KkkKKKKK ,ok madame de dou tudo hehe😋😋(falei isso e ,dei um selinho nela e iníciei um beijo de língua, com desejo e cheio de sentimentos,e incrível como ela beija bem , ela pegou na minha nuca fazendo carinho,eu coloquei minha mão esquerda no pescoço dela ainda beijando,até a gente ficar sem ar ,eu comecei a fazer um chupão no pescoço dela,e ela deu mas espaço para mim fazer oq eu queria ...

Carol- eii benzinho vai com calma KKK nós tá aqui no aberto

Pri- KKKKKKKK,tá bom meu bem kakk

Carol- vamos almoçar ,acho que já está na hora verdade


Pri- vamos gatinha

Chegamos na mesa ,e todos estavam almoçando,até geral terminar..

Pri- galera aproveitar que está geral aqui  ,a Amanda falou que quer geral no escritório dela OK .

Juliano- e coisa séria será ?

Clara - ixi não sei

Carol- eita vamos lá então

Pessoal - vamos ..

Continuação...

Gente eu posto todo sábado e domingo ,postei hoje pq me animei , e também, talvez assimmm,eu poste mas hoje então fica ligadosss bjsss

Espero que vcs tenham gostado do capítulo hoje e noiss





Capri -CHANGO TVOnde histórias criam vida. Descubra agora