Desculpa se tiver erro
Deixe seu voto 🌟 e comente sobre
Boa leitura ❤️
Continuação..
Pov;pri
Continuamos vendo filme a gente estava na mesma posição ,
Ingrid- gente vamos dar uma pausa pra comer
Pessoal - vamos
Narrador ON
Enquanto isso no sofá Carol e pri
Narrador OFF
Carol- mi amor , levanta aí vou lá pegar meu chocolate
Pri- só vou sair daqui se vc der um beijo na minha boquinha aqui
Carol-amor tem gente aqui
Pri- ae tá bom,quando vc quiser ,não vem pra mim não
Carol- um selinho rápido
Pri- tá bom KKK( ela me deu um selinho ,mas eu segurei o rosto dela aí ela saiu)
Carol- Priscila alguém podia verr
Pri- kakak desculpinha amor (falei isso ,e sai de cima dela ajeitando minha blusa e ela olhou pra mim )
Carol- porra vc tá muito gata ,ainda mas sem sutiã KK,hoje tem
Pri- kakakak vai logo , realmente hoje tem ( vou foder vc todinha Carol )
Carol- já volto
Pri- ok gatinha
Pov: Carol
Sai do sofá e fui até a cozinha peguei meu chocolate ,e voltei pra sala aonde estava geral comendo
Sentei do lado da minha ruiva
Pri- vida me dá um pedacinho
Carol- dou tudo pra vc ( fiz uma carinha que ela sabe oq eu quero KKK)
Pri- ae? Kkk( Entendi viu morena )
Carol- sim ,kkk( falei isso e coloquei um chocolate na boca dela )
Passou um tempo e o filme acabou,o pessoal já tinha jantado e foi deitar pra dormi
Pov: pri
Eu e a Carol subiu eu vi ela deitada na cama e fui provocar ela
- oi gatinha ( falei beijando o pescoço dela,eu estava no colo dela )
Carol- oii mi amor ,oq vc quer ?( Eu já sabia ,só fiz a sonsa hehehe)
Pri- vc sabe muito bem oq eu quero
Carol- não sei amor ,só me falando sabe
Pri- eu quero comer vc , entendeu AGR ?
Carol- Simm ,então faça oq quiser amor ( falei e apertei o seio dela )
Pri- (comecei a dar um beijao nela de língua, comecei a tirar a blusa dela deixando só de sutiã)
- AGR e eu que mando aqui ouviu ?( Falei no ouvido dela , beijando a orelha)
Carol- sim ruiva
Pri- ( tirei o sutiã dela ,e comecei beijar a região,e comecei a chupa ,eu dava leves mordidinha só que devagar pra não machucar minha morena , comecei a beijar a barriga dela ,o beijo era molhado e ela se arrepiava com meu toque é eu amo isso, cheguei na parte da intimidade dela , comecei a beijar a coxa dela...até ela falar comigo)
Carol- vai amor ,para de enrolar essa porra ( cada toque eu queria gemer pra ela ,mas eu segurava)
Pri- eu que mando aqui ou vc não ouviu,se ficar me apressando vai ser pior e isso que vc quer ?
Carol- .......( Puta que pariu eu amo essa autoridade dela)
Pri- responde e isso que vc quer ? ,Agr eu que mando
Carol- não amor
Pri- ata, bem que eu pensei(começa a beijar a coxa dela ,e tava fazendo um chupão ali pra realmente ficar marcado)
- amor eu vou entra ( falei isso e coloquei 2dedos na boceta dela , entrei devagar pra não machucar ela ,e comecei a fazer movimentos nela ,até meu dedo cansar,eu coloca pressão que entrava mas e ia mas fundo )
Carol- vai Priscila não para amor( falou gemendo pra mim)
Pri- ( ela gemeu meu nome pqp,AGR eu peguei mas impulso pra ir mas rápido,até eu coloca três dedos dentro dela que fez ela gemer alto)
Carol- ahnnnn ahnn( não AGUENTEI quando ela colocou mas um dedo ,falei isso gemendo )
Pri- amor ,tenta gemer baixo vida (continuei com os movimentos até eu cansar ,ela gemia meu nome ,puta merda eu amo isso .)
Carol- amor estou quase vida
Pri- eu sei morena gostosa ( falei isso e continuei no vai e vem rápido,ela não parava de gemer nem um pouco, continuei até que ela gozou na minha mão)
- olha que líquido gostoso ( falei isso e coloquei na boca e beijei ela pra ela sentir o próprio gosto ,desci minha boca até a boceta dela ,e comecei a chupar tudo e com muito gosto,como ela e G-O-S-T-O-S-A, eu fazia movimentos na boceta dela que ela se contorcia de prazer na Cama ,eu tava entrando bastante na boceta dela ,hehe minha 👅 e grande ela que lute , chupei tudo ,subi até em cima dela , beijei ela de língua,fazendo carinhos nos seios dela ,até eu termina no selinhos)
Carol- porra Priscila vc me ganhou,como vc e boa,humm vc e uma gostosa sabia, vc da sorte que vc me deixou sem força
Pri- akkakak tá bom amor,vamos tomar banho
Carol- vou nem tirar a roupa né ,já tô pelada kakkak ( tentei levantar e cair no chão )
Pri- puta que pariu carolyna,kakkakkak( falei ajudando ela a levantar).
Carol - vagabunda né me fudeu todinha , vida minhas pernas ficou bamba
Pri- KKKK ,eu avisei
Carol- bobaa,kakakak
-vc vai tomar banho cmg né ?
Pri- sim sim ,vai lá só vou pegar nossa roupas
Entramos no banheiro
Carol deixou o sabão cair
Carol- amor pega ali pra mim ,não consigo abaixar
Pri- kakakak ,( eu ri e peguei o sabão )
Carol- para de ri amor ,porra vc me fudeu legal
Pri- kakak,amor vc também tinha acabado cmg né
Carol- kakkak ,mas vc né fudeu mil vezes né
Pri- kakak ( falei isso e puxei ela pra mas perto a gente ,deu um beijo lento ,desci pra bunda dela e apertei)
Narrador ON
Elas saíram do banho e estão deitadas para dormi
Narrador OFF
Carol- mi amor vem ,mimi comigo
Pri- vamos ( falei isso formando uma conchinha,e coloquei minha mão no seios dela )
Carol- boa noite amor ,bjs
Pri- boa noite meu amor ,bjs
______________________________
Continuaa..
Espero que tenham gostado
Capítulo todo sábado e domingo