Me desculpa se tiver algum erro de escrita
Boa leitura
Continuação..
Narrador:
O dia está lindo 🌺 é o sol está muito lindo ,o dia está perfeito ..
Pov: Carol
Acordei animada,AAA pq hoje e festaaa hehehe,vou acordar a prii, KKKK ela estava com a mão na minha barriga,e eu estava com a mão nas costas fazendo carinho nela ..
Carol - vidaa vidaa vidaaa( falei animada)
Pri- oi meu amor ( falei sonolenta)
Carol- hoje e festa vidaa( falei isso e fiquei em cima dela ,e beijei o pescoço dela )
Pri- tá animada KKK eu também estou,vc vai está UMA GaTA
Carol- KKK,vamo tomar banho comigo?
Pri- vamos mi amor
Entramos no banheiro,e tirei minha roupa na frente da pri , e ela estava sentada no banquinho que tinha ..
Carol- vida seu peito e muito lindo sabia
Pri- vem cá dar uns beijinhos nele (falei pra provocar)
Carol - amor KK,para de me provocar,a gente não pode demorar vida ,hoje tem festa mas a gente tem conteúdos pra fazer
Pri- ae? , Então tá bom , quando vc quisesse támbem não vou deixar.
Carol- vai deixar sim ,mas a gente não vai demorar tá bom ?
Pri- tá bom
Carol- promete
Pri- prometooo
Carol - ( Priscila já estava no chuveiro tomando banho ,eu estava tirando minha roupa e eu só vi ela querendo me comer com aquele olhar , tirei minha roupa ficando nu, igual a pri ,entrei no banheiro aonde ela estava ,ela abraço minha cintura,e eu abracei o pescoço dela ,
e ela me deu
um selinho e eu inície um beijo de língua , sempre encaixa Perfeitamente,e impressionante, eu nunca vou me cansar do beijo dela ,ela vou descendo pra minha bunda e apertou ,de uma forma bem agradável..)-vida a gente não pode demorar lembra (falei parando o beijo)
Pri- tá bom amor rlx,só mas uns minutos ( peguei na nuca dela , fazendo carinho ,e ela colocou as mãos no meu peito massageando, eu juro que eu fiquei fraquinha,o beijo ainda rolando começou a ficar mas quente,ela desceu pro meu pescoço beijando,ela quis deixar sua marca ali,eu amei isso nela KK, ela desceu pros meus peitos e ela estava tendo beijo nos dois ,ela começou a chupar meu beijo ,me fazendo da um suspiro de prazer .
-vida vamos sai né ( Falei isso pq eu já estava querendo dar pra ela )
Carol- pq amor , agora eu quero mas.
Pri-não vida vamos pfvr ( eu realmente quero dar pra ela ,já estava pulsando por ela)
Carol - pq prii?(não entendi ela )
Pri- pq eu quero dar pra vc aqui ,e vc falou que era pra ser rápido ou vc não lembra?
Carol - dar pra mim pfvr kkk,e mas agora eu me empolguei
Pri-só vc né gatinha
Carol - vamos só um pouquinho
Pri-tá bom ( quando eu falei tá bom ,a Malu entrou no quarto,e não viu que tinha ninguém e nos chamou)