capítulo 39

1.2K 74 27
                                    

Vlw pra geral que está vendo e nois 💓🤙🏼

Aviso ⚠
Se tiver algum erro e o correto

Boa leitura ❤️✅️

Continuação ....

Pov:pri

Acordei  o dia está lindo ,hoje eu vou colocar o piercing no peito, nervosa sim ,vou fazer com certeza, estou agarrada na Carol vou sair devagarinho  pra não acordar ela ,sai e fui pro banheiro fazer minha higienes, eu só me lembro que ontem bebi pra caralho,e eu queria fazer umas coisas com a carol😏,mas ela me recusou, xente seis acredita?

Em fim ,marquei pra furar 13:00,agora é exatamente 7:30 ,então vou tomar meu cafémas vou ajeita só o meu cabelo ...

Pov: carol

Acordei e o sol estava na minha cara pqp ,pri já tinha levantado fui no banheiro ,e vi ela e abracei ela por trás

Carol- oiii meu amor (dei um beijo no pescoço dela )

Pri- oi né (virei pra ela ,a gente ainda estava abraçada )

Carol- que foi gatinha ?(olhei pra ela confusa )

Pri- me recusou ontem carolyna ?

Carol- amor vc estava bêbada vida ,vc sabe que eu sempre quero amor (falei isso e coloquei minha mãos na cintura dela)

Pri- mas pra isso eu tava consciente vai

Carol- tava nada ,amor vc queria ver o filme com o pessoal pelada, se fosse só eu ,tá bom ,mas tinha a galera lá KK

Pri- aff ,tá bom ,não vai me dá um beijo de bom dia ?

Carol- claro que vou só vou tomar meu banho e escova os dentes,   pera aii gata (sai e dei um selinho nela )

Pri- humm... tá bom

Entrei no banheiro fiz minhas necessidades, escovei meus dentes e saí do banheiro

Eu estou de short curto e um blusão da pri ,ajeitei meu cabelo..

Pri- nossa que gatinha meu amor ,e meu beijo hein?(falei isso e me aproximei da boca da Carol )

Carol- obrigada meu bem ,seu beijo vou de dar agr (pri colocou as mãos na minha cintura e na hora que eu ia beijar ela ,ALGUM SER ENTROU BEM NA HORA PRR..)

Alguém bateu na porta e entrou

Jade - oi meninas ,atrapalhei?

Carol- sim atrapalhou

Pri - atrapalhou não fala aí ,na real oq vc está fazendo aqui ?

Jade - a Amanda não te contou ?vou passar 5 dias aqui com vc

Carol- que desgraça (falei baixo )

Capri -CHANGO TVOnde histórias criam vida. Descubra agora