Um brinde a minha....

9 1 2
                                    

HongJoong~

Odette, eu não conseguia parar de pensar naquela malvina, eis tão bela aquela princesa...

Ainda bem que te achei meu filho-Uma mulher de cabelo de cabelos castanhos se aproximava de mim com os braços abertos

Olá mãe, precisa de mim para alguma coisa?-Olha para mulher esperando algum tipo de resposta

Oh sim, eu estava a conversar com uma linda malvina do reino vizinho, você vai gostar e uma moça muito bonita e educada!-Ela me olhava na esperança de uma resposta boa, ela queria arrumar uma esposa para mim o mais rápido possível, eu não queria mais nenhuma outra mulher eu só queria a minha, a minha Odette.

-Mãe, eu já não lhe disse que não quero uma pretendente?!Eu não quero quem eu não esteja interessado, eu não quero a fase mais bela da minha vida seja por obrigação! -Olhava nos olhos azulados de minha mãe, ela parecia um pouco decepcionada comigo, mas eu queria casar com alguém que não amo.

Depois de uma boa conversa enquanto voltávamos pro baile, minha mãe saia segurando o seu longo vestido acinzentado com alguns de detalhes em preto.

Ainda está chateada?Me desculpe mãe, mas eu quero alguém que me faça feliz e que eu possa retribuir o favor... -Olhei para ela, e ela estava com uma feição tristonha, eu não queria vê-la chateada, mas também não quero usar uma garota qualquer para tampar minhas feridas.

E por causa da Odette...não é? -Ela dizia num tom sério, olhando para mim com um olhar penetrante e chateado.

Mãe, dei onde tirou isso??Odette e fora de questão para mim, nem seu ao menos quisesse, conseguiria a mão dela. –Fico muito surpreso com a pergunta, estava tão evidente oque eu sentia por ela, tá que meu amor por ela não era novidade para mim, mas só eu sabia.

Meu amor, eu sei bem o que você sente pela princesa...Não precisa esconder nada de mim, seu segredo está bem guardado comigo. -Ela coloca a mãos em meu rosto, dando o sorriso lindo que só minha mãe tinha, por mim eu ficava o observando por horas.

Venha vamos voltar pro salão...

(...)

Eu avia voltado, e tinha muita gente ali ainda me observando, garotos me olhando com caras muito ruins, meninas quase chorando, parecem que jovens da realeza acreditam nos boatos muito rápido. Lá estava ela, a mais lindas das obras de arte, não consigo nunca dizer em palavras o quão encantadora era aquela princesa, era tão doce, tão delicada, ela com certeza foi abençoada por Afrodite.

–Venha meu filho, você irá fazer o brinde hoje!! -Meu pai, saiu me puxando para a mesa onde estavam a realeza e seus primogênitos, meu pai me entregou um taça e olhou para mim confiante.

Eu não conseguia me mover direito, era tão vergonhoso o rei Thomas anfitrião do baile já estava sem paciência, me olhava com se quisesse me matar. Mas eu respirei fundo e comecei a dizer uma de minhas escritas, a primeira que me veio na mente.

–Eu não sou tão bom com palavras mas irei tentar mesmo assim, eu queria fazer um brinde por ter sido convido pela rainha Giselle para comparecer aos bailes nessa primavera, eu fazer um brinde aos melhores pais do mundo, meus pais...Eu queria fazer um brinde aos meus novos amigos, minhas novas conquistas e caminhadas durante esse ano!! -Ergo a taça para cima, em seguida todos juntam suas taças diante a minha e gritam "BRINDE".

–E por último mas não menos importante...Um brinde a minha...a minha melhor amiga Odette e meu melhor amigo Taehyung!!Eles estão sendo ótimos e muito importantes para mim...Um brinde a eles.-Todos voltam a fazer o mesmo gesto, com um sorriso no rosto, consegui tirar um sorriso até do rei Thomas, pra mim isso foi uma grande vitória.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝆯໋᪱ꪳ✾Como as lindas flores de primavera✾𝆯໋᪱ꪳOnde histórias criam vida. Descubra agora