PARIS─FRANCE
Maio de 1839─Primavera─Mamãe porque o papai não gosta do Rei James? Ela olha pra rainha arqueando uma de suas sombrancelhas.
─Homens são assim minha filha, sempre brigando por coisas idiotas!Vire-se deixe-me amarrar seu espartilho.A maior muda de assunto.
A princesa por mais que estivesse curiosa, não perguntou mais nada a Rainha, ela se virou de costas pra que a sua mãe amarrece o espartilho de seu vestido esverdeado bem claro com bordados de uma renda branca, em seguida a mãe coloca um lindo colar de pérolas, e um par luvas cinza também bem claras, e para finalizar um leque de madeira com uma renda branca, no cabelo ela fez um penteado, amarrando um pouco de seu cabelo e deixando o resto solto, a rainha dizia que cachos tão perfeitos não poderiam ficar escondidos em um coque, colocando uma fita branca onde ela amarrou para deixar mais delicado, e depois a coroa que a princesa sempre usava, era uma simples coroa de ouro com pequenos cristais fazendo uma volta em todo o meio da coroa, mas não deixava ser linda e muito delicada combinando com tudo que a princesa usava.
─Está encantadora como sempre minha filha!!A rainha olha para princesa orgulhosa e encantada também com a beleza da jovem.
─Obrigada!!A princesa faz referência para rainha.─Melhor irmos, quero conhecer nossos convidados!A princesa sorri saindo do quarto, a mãe confirma com a cabeça e sai atrás da princesa.
Chegando no lado de fora ela encontra seu pai e seu irmão a espera das duas, e dos convidados.
─Chegamos!!!A garota diz parando em seu lugar. ─Você está linda minha irmã!Taehyung elogia a irmã, em quanto arruma a coroa torta da menina. ─Você veio correndo de novo né?!Ele diz rindo.─Majestades, seu convidados reais acabaram de chegar.Um dos guardas leva a notícia para o Rei e a Rainha.
─Que ótimo!pode deixa-los entrar Cristian.A rainha diz sorridente ao guarda, que sai com a autorização real.
Em seguida os portões do palácio se abrem, e a carruagem da família Real de Londres chega no lugar, o cocheiro para a elegante carruagem, e um de seus guardas abre a porta saindo primeiramente o Rei depois a Rainha em seguida o seu único filho.
─E um prazer vê-los novamente, e como seus filhos cresceram Giselle, está um mais lindos que o outro! Amélia diz sorridente, em quanto seu marido apenas se curva fazendo referência para não ser mal educado
─Sejam bem vindos, ficamos muito felizes e aliviados por terem chegado em segurança. O filho mais velho responde no lugar de Thomas como o combinado por eles
─Sim, sejam muito bem vindos, e seu filho Amélia onde se encontra? Giselle pergunta, olhando para todos os lados, mas nada de ver o garoto
─Ele está a chegar, HongJoong e um menino bastante tímido! Ela ri suavemente enquanto dialoga com Giselle, em quanto elas conversam um rapaz de pele bem clara, olhos castanhos escuro, cabelos pretos chegando a ser meio azulado, com trages elegantes e luxuosos, era um lindo rapaz porém ele parecia desconfortável e tímido, depois da chegada daquele rapaz a princesa tinha fitado o olhar nele, não prestava atenção em mais nada a não ser ele.
─Oque tanto olhas minha filha?Dizia o pai da menina que não prestava atenção em mais nada a não ser o rapaz.
O garoto percebe que a princesa não parava de olhar para ele, então o príncipe desvia olhar, olhando para outros lados envergonhado achando que tinha algo de errado nele
─Bom, eu e minha irmã ficamos encarregados em mostrar o castelo para seu filho, já que o rei e a rainha já conheçam o castelo suponho!? O irmão da princesa tenta mudar de assunto tentado tirar a princesa daquele "transe" que ela se encontrava beliscando a cintura sem ninguém ver
─A-ah...sim, sim claro! Ela se assusta, e só confirma qualquer coisa sem saber, ela acaba fazendo o príncipe tímido rir com o susto espontâneo dela.
─Bom por mim tudo bem! Bom que nós aldutos poderemos conversar de assuntos sérios. Amélia diz olhando para os dois adolescentes que estavam na frente dela, ela rio um pouco da princesa também, para ela a princesa parecia ser um doce de pessoa
─Venha nós acompanhe HongJoong, esse e seu nome certo?
─ Sim e esse mesmo... HongJoong responde Taehyung, ainda meio fechado por conta da timidez
─Você não precisa se sentir tímido, somos seus amigos agora!!! A princesa diz dando um sorriso confiante depois de sua frase, pra que o jovem não se sentisse tão envergonhado como ele estava se sentindo
─Não liga não,ela sempre e assim. Tae diz rindo.─Mas ela está certa,somos amigos agora pode se soltar mais, você está muito retraído!
HongJoong confirma com a cabeça e eles adentram no enorme castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝆯໋᪱ꪳ✾Como as lindas flores de primavera✾𝆯໋᪱ꪳ
RomantizmBom a princesa de Paris e o príncipe de Londres, são dois amantes, duas almas que prometeram se amar pra sempre não importa o que aconteça, e um lindo amor como flores de primavera, terá que murchar suas pétalas antes do outono. Os pais dos dois apa...