A Duplicata

137 12 0
                                    

Eu estava  em casa, não sabia como,mas estava. A dor de cabeça estava me matando, a última coisa que lembro é que esteva dançando com Hope,depois fomos beber e... e não lembro de mais nada.

Caroline- Filha? Já está acordada?
Sn- Oi,mãe. A Bonnie está em casa né?
Caroline- Provavelmente.
Sn- Vou ter que pedir um chá.

Descemos as escadas e lá estava o Tio Damon,a tia Elena, o papai e... Klaus? O que ele estava fazendo aqui?

Stefan on

Estou tentando entender o por quê Klaus quer que Sn vá junto com Hope ao Mystic Grill. Quero ver onde isso dá,mas sem arriscar muito!

Stefan- Claro! O Matt e Sn combinaram de ir hoje a tarde,Hope pode ir também.
Klaus- Sn! Bom dia.
Sn- Bom dia.
Damon- Anh... Sn,eu preciso da sua ajuda,por favor.

Sn on

Eu segui o tio Damon até a cozinha.

Damon- O que... o que está acontecendo?
Sn- Como assim?
Elena- Eu e sua mãe queremos saber também!
Damon- Escute... Hope é uma moça bonita,parece ter um bom coração,mas-
Caroline- Klaus tem muitos inimigos,consequentemente ela também. É isso que seu tio quer dizer.
Sn- É sério?
Digo com um tom irônico.
Elena- Sn, tem muitas outras pessoas por aí que você pode tentar alguma coisa,mas a Hope... é perigoso.
Sn- Eu e ela não temos nada. Dançamos,nos divertimos,bebemos juntas,mas isso não significa nada.
Damon- Eu senti!
Sn- Sentiu?
Damon- Toda vez que vocês estavam perto, seu coração acelerava, o dela também. Sn, eu sei que-
Sn- Não! Isso não aconteceu! É coisa da sua cabeça!
Caroline- Filha por favor, seu tom de voz...
Sn- Desculpe! Agora se me dão licença... meu querido pai me fez ter que falar com Matt e marcar um compromisso do nada!

Eu sabia que ele estava ali,consegui sentir a presença dele e quando olhei,ele tinha um olhar como se estivesse pedindo desculpas.

Caroline- Sn!
Stefan- Deixa ela.

Eu vou para meu quarto e ligo para Matt.

Sn- Matt,preciso que você vá comigo a Mystic Grill e finga que já tínhamos marcado isso a... a três dias.
Matt- Seja lá o que estiver acontecendo,não posso. Eu tenho que apresentar a cidade para uma pessoa. Diga que eu não pude ir.
Sn- *Suspiro.* Está bem. Se divirta.
Matt- Olha-

Eu nem deixei ele terminar de falar,sei que a culpa não é dele,mas hoje minha cabeça está a milhão. Não sei o que é,não sei porquê me irrita tanto isso,é como se eu estivesse tentando provar a mim mesma que não gosto dela.

Mais tarde

Hope- Oi...
Sn- E aí.
Hope- Matt não pode vir não é?
Sn- Como sabe?
Hope- Ele ficou de mostrar a cidade para Lizzie. Aliás ela é-
Sn- Minha "irmã". É, eu sei. Falei com ela e Josie algumas vezes pelo telefone,mas nada íntimo,mamãe me obrigava.
Hope- Entendi... mas,então como... como... ah,sei lá.
Sn- Olha, eu queria poder ficar mais tempo,mas-
Hope- Eu te acompanho. Quero conhecer melhor sua família. Seu pai é um grande amigo do meu.
Sn- Ok... mas eu não vou para casa.
Hope- Então...
Sn- Tenho que falar com a Bombom. Preciso de um chá.
Hope- Bombom,chá. Então você-
Sn- Não! A Bombom é a Bonnie, melhor amiga do tio Damon,namorada do melhor amigo do meu tio,tirando o papai,claro.
Hope- E o terror do meu pai. Eles tiveram... conflitos.
Sn- Conflitos...

Lembrei do que a mamãe disse. "Klaus tem muitos inimigos,consequentemente, ela também."

Hope- É... Bom, eu vou indo para sua casa ou eu posso-
Sn- Por favor.
Hope- Ahn..
Sn- Ou eu posso te acompanhar,era o que você ia dizer,então por favor,me acompanhe.
Ela dá um pequeno sorriso, não posso evitar de sorrir de volta.
Hope- Então...
Sn- É,vamos.

Hope On

Não sei expressar a alegria que estou sentindo agora, ela me deixou acompanhá-la. Isso é simplesmente maravilhoso!

Bonnie- Sn! Minha querida amiga. E... Hope, não é?
Hope- Isso,isso mesmo.
Sn- Desculpe incomodar,eu preciso-
Bonnie- Aí meu Deus!
Katherine- Um pequeno aviso para Stefan.

Ela estava morta, na minha frente. Eu estava em choque,não sabia o que fazer.

Bonnie- O sangue! Dá seu sangue pra ela!

Gotas de Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora