Matt- Então, o que aconteceu?
Sn- Nada, eu já disse. Matt, nós acabamos de nos conhecer, não pode esperar que eu saia beijando ela!
Matt- Então... por que voltou para casa tão feliz? Ah, já sei. Porque passou a tarde com ela não é?
Sn- Eu estava normal, Matt. Não força a barra.
Matt- Não estou forçando. Desde de que você e-
Sn- Não quero ouvir o nome dela!
Matt- Desculpe. Mas desde então nunca tinha visto você olhar para alguém assim.
Sn- Olha, Matt-
Caroline- Vocês dois estão bem? Estão 30 minutos nesse quarto. Olha, se vocês-
Sn- Mãe! Que nojo!
Matt- Ahn..
Sn- Eu sou lésbica, não sei você lembra.
Matt- Ah, verdade. Enfim, vamos descer.
Caroline- Desculpe. - Sussurrou.
Sn- Sem problema. Ahn... Mãe.
Caroline- Sim?
Sn- Podemos conversar um pouco?
Caroline- Claro!Subimos para meu quarto. Eu precisava falar com ela sobre o que aconteceu. Não queria falar com o Matt, ele me apoiaria, minha mãe não. Eu acho que... preciso que não me apoiem com isso.
Caroline- Está tudo bem?
Sn- Não... sim... não sei.- Suspirei
Caroline- O que aconteceu?
Sn- Bom, lembra do que contei ontem?
Caroline- Lembro... Sn-
Sn- Ela me beijou... foi um beijo roubado,sabe?
Caroline- E você?
Sn-.... eu a beijei de volta. Mãe, eu-
Caroline- Não podemos te impedir.
Sn- ....
Caroline- Klaus tem muitos inimigos, Hope deve ter também, mas, se vocês... tiverem sentimentos, então sejam felizes. - Diz com um sorriso no rosto.
Sn- Obrigada... mas, eu não sei exatamente o que senti. Eu devolvi o beijo e logo em seguida me afastei... eu... sei lá.
Caroline- Você passou por muita coisa no seu primeiro e único relacionamento. É normal, está tudo bem. Vem, vamos falar com todos sobre isso.
Sn- Não!
Caroline- Ninguém pode te impedir de amar alguém.
Damon- É. Infelizmente tenho que concordar. Vamos, seu pai tem que saber e sua tia também.Eu olhei para minha mãe e depois para meu tio. Ambos sorriram para mim. Me senti mais segura e pronta com o apoio de ambos.
[...]
Stefan- Vai.
Sn- Vai?
Stefan- Vai a casa dela. Conversa sobre o que aconteceu. Fala sobre seus sentimentos.
Sn- Pai...
Stefan- Amar é bonito, Sn. É... um tanto doloroso. Mas é sua porção humana. Amar é o que nós faz humanos. - Sorriu.Ele tinha aquele sorriso no rosto. O sorriso de quem dizia: "estou orgulhoso."
[...]
Sn- Oi... ahn... a Hope está?
Hayley- Está sim. Entra.
Sn- Obrigada.
Elijah- Bom dia.Um homem de terno me cumprimentou, sem tirar os olhos do livro que estava lendo. Esse deve ser o nobre Elijah.
Sn- Bom dia.
Elijah- Sn. A garota que beijou minha sobrinha e depois saiu correndo.Senti minha bochechas ficarem vermelhas.
Hope- Tio!
Elijah- Eu entendo como é o sentimento, pequena.Ele olhou para mim sorriu e então falou:
Elijah- Posso ouvir os batimentos do seu coração.
Sn- O que posso dizer. Sua sobrinha me deixa nervosa.Ambos soltamos uma pequena gargalhada. Olho para Hope e ela está envergonha. Ela sorri para mim antes de me convidar para ir até seu quarto. Que maravilha, o quarto da garota que eu conheci a 5 dias e me deixa nervosa ao ponto de ter que fingir que ela é insignificante para mim.
Hope- Então, por que está aqui?
Ela me olha nos olhos com um sorriso no rosto. Como se já soubesse a resposta, mas, precisasse ouvi-la.
Sn- Para conversar.
Hope- Sobre?
Sn- Ontem. Sobre ontem.
Hope- Você saiu correndo. Pensei em ir atrás de você, mas, então pensei: se significou algo para ela, ela vai me procurar.
Sn- Nos conhecemos a 5 dias. Nunca alguém se tornou tão importante pra mim em tão pouco tempo.
Hope- *risos.* Então eu te deixo nervosa?
Sn- Eu consigo escutar seu coração também.Hope me olha com um pequeno sorriso.
Sn- Então eu te deixo nervosa?
Estou preste a elogiar o quarto dela quando ela me beija. Outro beijo roubado. Antes que eu posso reagir ela já está em cima de mim.
Hayley- Hope... desculpe-me, eu estou descendo, não vou atrapalhar.
Hope ficou paralisada. Não vou mentir, eu também fiquei. É meio estranho você estar em baixo de uma mulher e a mãe dela chegar.
Hope- Eu...
Sn- Conversar.
Hope- É, você veio aqui para... que vergonha.
Sn-*risos.*[...]
Stefan- Como foi?
Sn- Bom... ia rolar.
Stefan- Como assim ia rolar?
Damon- Me poupe dos detalhes.
Sn- A mãe dela chegou... foi um tanto... constrangedor. Mas a conversa foi ótima. Vou escontra- lá hoje a tarde.
Damon- Uuuuh. Cemitério de novo?
Sn- Meu lugar favorito.
Damon- Mystic Grill.
Sn- Não é possível. Meu lugar favorito é secreto. Como você sabe? Vou ter que lhe eliminar.
Damon- Não, por favor, tenha piedade. Sou tão jovem. Tenho apenas 185 anos. Tenho uma esposa gostosa pra caralho.
Sn- Ah, meu Deus. Mil desculpas. Está liberado.
Damon- Obrigado, vossa majestade.
Caroline- Sabe, as vezes eu acho que vocês são loucos.A sala se enche de risos. Eu e meu tio sempre fomos muito chegados. Eu acho que ele me mima mais que meu pai. Ele é tipo um irmão mais velho.
[...]
Eu estava procurando Hope quando... me deparei com ela beijando um cara. Bom, pelo visto o papo de "amor a primeira vista" vale para todo mundo.
Sn- Felicidades ao casal.
Hope- Sn? Achei que fosse chegar mais tarde...
Sn- Não podia perder o show.
Hope- Olha...Fora o "olha" eu não escutei mais nada. Apenas meu nome sendo repetido várias vezes. Eu não posso passar por isso de novo. Não consigo, não posso passar por tudo isso de novo, não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotas de Sangue
RomanceSn é uma vampira de Mystic Falls,inesperadamente ela conhece Hope, a tribida. A história de amor começa, segredos são revelados, tragédias acontecem. Sn e Hope conseguiram manter o amor delas intacto? Só o tempo dirá. Sn: Seu nome Alguns personagens...