Elijah- Sinto muito pelo o que aconteceu. Não imaginava que ela pudesse matar alguém importante para você.
S/n- Ela está com a humanidade desligada. O que ela quiser fazer, ela vai fazer.
Elijah- E é por isso que vamos procurá-la. Pedirei a Freya para fazer um feitiço de localização.
S/n- A Hope já deixou bem claro que não quer ninguém procurando por ela.
Elijah- Temos que tentar.
S/n- Quem ela vai matar da próxima vez? Meu pai? Minha mãe?
Elijah- Tem a minha palavra de que não irá machucar mais ninguém. Mas preciso que fiquem na nossa casa.
S/n- Acha mesmo que Damon vai concordar? A melhor amiga dele foi morta... por minha namorada descontrolada.
Elijah- S/n, se conseguirmos-
S/n- Não dá, Elijah. Não posso correr o risco de perder mais alguém.
Elijah- Eu entendo. Dei a minha palavra a Niklaus que iria trazê-la novamente, então eu vou. Apenas terá de explicar para ela que não dormiu com ninguém quando ela voltar.
S/n- Como é?
Elijah- Eu sinto muito por Bonnie. Antes de ir, você também me deu sua palavra de que me ajudaria. Sua palavra não vale de nada para mim se você não cumpri-la.
S/n- Família acima de tudo, Elijah.
Elijah- Hope não é sua família?
S/n- Eu amo ela, mas, se o preço de tê-la de volta é perder todos que amo, então talvez seja melhor deixar ela ir.[...]
Damon- Onde estava?
S/n- Falando com Elijah.
Damon- Disse a você para não sair sem que eu estivesse junto.
S/n- E o que você pode fazer? Lutar com uma tribida original e morrer?
Damon- Minha melhor amiga morreu, S/n. Ou melhor, sua namoradinha matou ela.
S/n- Ela jamais faria se estivesse com a humanidade ligada.
Damon- Mas ela não está. Então trata de ficar bem longe dela e todos os outros Mikaelson's.
Stefan- Da um tempo, Damon.
Damon- Tempo pra que, Stefan? Pra ela pensar o quanto seria bom tem a namorada de volta? Pra ela pensar que Hope ter matado Bonnie não foi tão cruel?
S/n- Você não é o único que está sofrendo, tio. E sabe quem eu acho que está sofrendo mais? Enzo. Nós nem podemos imaginar a dor que ele está sentindo.
Stefan- S/n...
S/n- E quer saber? Vou ir lá, vou consolar a minha família, não vou ficar aqui para você descontar toda sua dor em mim. E se queria me fazer sentir culpada, não precisa, eu já faço isso sozinha.[...]
Enzo- Podemos trazê-la de volta. Tem que falar com Elijah.
S/n- Deveria odiar o Elijah.
Enzo- Eu odeio, odeio todos os Mikaelson's. Mas eles tem uma bruxa, uma bruxa original, ela pode trazer Bonnie de volta.
S/n- Enzo, eles podem querer algo em troca.
Enzo- Não importa. É o mínimo que você fazer depois de cooperar para a morte dela.
S/n- O que?
Enzo- Se você não tivesse ido atrás dela, Bonnie estaria viva.
S/n- Tá, entendi. Você tem razão.[...]
Damon- Aonde pensa que vai?!
S/n- Trazer Bonnie de volta.
Damon- Como é?
S/n- Só tenho que falar com Elijah.
Damon- Ele vai pedir sua lealdade em troca, pelo menos eu acho.
S/n- Que peça. É o mínimo que posso fazer depois de cooperar para morte da Bonnie.
Damon- O que?S/n sai. Uma lágrima escorre pelo seu rosto enquanto caminha. Ela ja havia ligado para Elijah. Eles iriam se encontrar na praça.
Elijah- Doce S/n.
S/n- Nobre Elijah.
Elijah- Mudou de ideia?
S/n- Sua irmã, Freya, pode trazer Bonnie de volta.
Elijah- A que preço?
S/n- Não sei, me diz você.
Elijah- Que preço você acha que minha família iria cobrar de você?
S/n- "Oh, seja leal a nós e terá sua amiga de volta. Achamos que só nós sofremos com tudo que está acontecendo com Hope".S/n fala em um tom irônico e com uma voz mais fina.
Elijah- Sabemos o quanto você e sua família estão sofrendo com isso. Mas precisamos da sua palavra de que nos ajudará. Você é uma luz no fim do túnel.
S/n- Me de sua palavra de que minha família ficará segura e te dou minha palavra de que ajudarei.
Elijah- Lembre-se, sua palavra não vale de nada para mim-
S/n- Se eu não cumpri-la, eu sei.
Elijah- Tem a minha palavra, sua família estará a salvo. Mas terão de vir morar conosco, é mais fácil para me assegurar que todos fiquem bem.
S/n- Tudo bem. Vou ajudar com Hope, tem a minha palavra.[...]
Enzo- Não vou morar com eles.
S/n- Bonnie precisa estar segura. Você precisa estar seguro, todos vocês precisam.
Caroline- E quanto a você? Você não vai estar segura vagando por aí atrás de uma causa perdida.
Elena- Caroline...
Caroline- Desculpe, mas ela é uma tribida. A humanidade dela é mais difícil de se recuperar.
S/n- Eu sei, mãe. Obrigada pelo apoio.
Damon- Não vai sair com Elijah para procurar Hope. Não se eu não estiver junto.
S/n- Desculpe, tio, é assunto de família.A campainha toca e S/n vai abrir a porta.
Freya- É aqui que precisam de um resgate?
S/n- Freya...
Freya- Olá, jovem.*
*
*
*
*
*
*Matança daqui, matança de la. Os próximos episódios vão ser tensos.
Bom dia. Tenham um excelente dia. Bebam água.
Beijos, cabras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotas de Sangue
RomanceSn é uma vampira de Mystic Falls,inesperadamente ela conhece Hope, a tribida. A história de amor começa, segredos são revelados, tragédias acontecem. Sn e Hope conseguiram manter o amor delas intacto? Só o tempo dirá. Sn: Seu nome Alguns personagens...