PAI

493 16 4
                                    

DESCANSA AQUI AS PALAVRAS QUE QUEIRA TER LHE DITO.
2004 - 2019

Olá pai. Infelizmente não tive a oportunidade de lhe conhecer, desde pequeno eu queria ver você. Queria e tinha esperança de lhe encontrar. Me martirizar por isso se tornou algo frequente na minha adolescência, mas hoje já não me importa mais. Descobri que você tem diversos filhos, me deu diversos "irmãos". Descobri que você já era de idade, minha mãe me mostrou uma foto sua. Lamento não relembrar seu nome, isso foi uma defesa natural para que não sofresse. Hoje em dia, acho que você não está mais entre nós. E isso me deixa um pouco feliz. Me faz pensar que você não me procurou por esse motivo, eu prefiro acreditar nessa versão. Caso não esteja, e de alguma forma essa mensagem chegue até você... Sou filho de Carla Nóbrega, fui criado com meus avós. Minha figura paterna foi meu avô. Esperei por você até meus 16 anos. Ainda me dói o coração da primeira vez que a professora do meu 2° ano do fundamental perguntou: "Qual dos seus sobrenomes veio do seu pai?" E eu não tive resposta e falei o nome da minha mãe completo, ela percebeu que os dois eram da minha mãe. Ela me olhou com um olhar de tristeza/pena. Com o passar do tempo, falar sobre isso era cada vez pior. Meu avô tentou suprir sua falta no dia dos pais na escola mas infelizmente sua presença era importante. Esperei cada aniversário pela sua aparição ou pelo menos uma carta, mas nada disso foi possível. Em 2019, tudo morreu. Minha mãe me contou toda a história, contou sobre você. Descobri sobre suas outras famílias, sobre minha ampla quantidade de irmãos... Queria poder conhece-los um dia. Mas quero que saiba que minha vontade de lhe conhecer se foi. Atualmente, por consideração a meu passado eu gostaria de saber o desfecho da sua história. Espero que se tiver falecido, que suas famílias e meus irmãos estejam bem. Sinto muito por você não ter tido a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que eu sou. Adeus, espero que descanse em paz.

•CEMITÉRIO DAS PALAVRAS QUE NUNCA DISSE•Onde histórias criam vida. Descubra agora