GUILHERME

219 11 1
                                    

DESCANSA AQUI TODA A DOR QUE JÁ SENTI QUANTO A VOCÊ, O ANTAGONISTA DA MINHA HISTÓRIA.

2012 - 2020

Eu tinha por volta dos meus oito anos de idade quando lhe conheci. Você era um aluno repetente, um pouco mais velho que eu. Mas já tinha um conhecimento que eu não possuía. Já tinha uma malícia que eu não tinha.
Fiquei feliz a princípio quando começamos nossa amizade. Você era o primeiro amigo menino que eu fiz naquela escola "índio Piragibe".
Eu gostava mais da companhia das meninas da turma, aí fiz amizade com você. Você era bem divertido e sua irmã também.
Ela era mais velha que a gente pelo o que me lembro. Minha memória quanto a essa época é limitada mas eu lembro bem do desastre.
Naquele dia, estávamos numa aula de educação física na escola. Todos os meninos na quadra jogando bola, mas a gente não gostava então não ficamos junto a eles. Você me chamou para o canto da quadra e me mostrou uma brincadeira nova.
Tirou seu pinto para fora, me pediu para mostrar o meu também. Naquela época eu não via malícia nisso. Não houve nada demais.
Mas algo aconteceu, você saiu da escola um tempo depois. Não sei quais foram seus motivos e não me importo com isso. O fato é que, alguém espalhou o ocorrido. Disseram que eu tinha pedido para namorar com você e você recusou.
Um fato que nunca ocorreu, mas isso foi motivo o suficiente para sofrer bullying até meu 5° ano.
Sempre usavam seu nome para me denegrir ou de forma pejorativa, zombando principalmente pelo fato de eu também ter esse nome.
Eu rejeitei a minha adolescência inteira esse nome, até hoje em dia me sinto meio mau quando me chamam por ele.
No decorrer dos anos, eu não fiz amigos meninos até meu 5° ano. Os que não faziam bullying me evitavam por acharem que eu era gay.
Tecnicamente nada disso foi culpa sua de fato, mas eu joguei por anos a culpa em você.
Quando parei de lhe culpar, eu me culpei. E isso foi ainda pior.
Sinceramente, queria não ter lhe conhecido. Sua lembrança faz parte do passado que eu sempre quis esquecer.

Com isso, espero que descanse em paz toda a dor que eu senti, espero que minhas cicatrizes um dia se curem...

•CEMITÉRIO DAS PALAVRAS QUE NUNCA DISSE•Onde histórias criam vida. Descubra agora