TODO SENTIMENTO DE FRATERNIDADE QUE JÁ EXISTIU, MORREU.
2004 - 2019
Olá você. Beatriz você é completamente e totalmente desprezível. Completamente superficial, soberba, ingrata... Poderia passar o dia listando suas "qualidades" mas irei focar no principal. No motivo para qual você morreu pra mim.
Nossa relação nunca foi boa, mas ela foi acabando aos poucos o que já não era muito. fazendo a gente optar por uma certa distância.
Você sabe que sempre teve tudo, eu nunca questionei isso. Eu sempre vi como você era mimada por todos da família e eu sempre fui o segundo. Mas isso nunca me afetou de fato.
O que me afetou foi que mesmo você sempre tendo tudo, sempre adorada e idolatrada por todos. Virou as costas para as pessoas que tanto lhe amaram.
A pior parte foi o que você fez com nossa avó. Sempre amei ela mais que tudo, sempre fiz tudo por ela mesmo quando ela preferia você. E você começou a maltrata-la, chinga-la, fazer ela chorar todo santo dia por conta das suas constantes humilhações.
Minha avó teve complicações de saúde que fizeram a locomoção dela ser extremamente limitada. Dependendo que alguém fizesse as coisas por ela. Mas ao envés de ajudá-la, minha irmã na qual ela tanto amou e tanto cuidou, a humilha constantemente e vive feito um parasita sugando toda a vida que resta da minha avó.
Sugando sua felicidade, sua saúde, sua sanidade... Eu que morando longe tenho que passar dias na casa da minha avó para ajudá-la já que minha querida irmã não passa de um pedaço de nada, só vive catando homens para extorquir e viver como a parasita que ela é.
Sabem o que é ver uma senhora de 65 anos que mal se aguenta em pé ter que trabalhar pra sustentar a casa pra uma parasita ficar em casa reclamando e assistindo Netflix? É horrível saber que minha avó que nem consegue ficar em pé sem o auxílio dá bengala, passa horas lavando a louça porque a parasita não pode nem lavar o prato que come.
Você é uma drogada, eu já vi você usando cocaína em casa. Cherando pó, e outras coisas na casa dela sua imunda... Fazer minha avó se sujeitar a essa situação por não poder faser nada é de partir o coração e o pior é que você não liga. Não liga de ver ela chorar e implorar pra que você não faça isso.
Sinceramente bia, você é uma pessoa extremamente escrota e vagabunda (Perdão pelo linguajar caros leitores). Eu vi cada sentimento afetivo que tinha por você a cada vez que você fez minha avó chorar, e foram muitas. Todo nosso vínculo é apenas enquanto ela estiver viva, assim que ela se for você será uma ninguém para mim. Eu não preciso de você e não quero você como uma parasita em mim. Onde você for viver ou existir, espero que seja bem longe de mim.
Toda a mágoa que eu sinto por você vai me perseguir enquanto eu viver. Mas garanto a você nunca me procure quando minha avó morrer. A condição dela só está pior por sua culpa. Jamais perdoarei você. Com essa última declaração, peço que minha avó me perdoe. Quando a senhora se for, infelizmente não conseguirei seguir sua vontade de ser a pessoa que manterá a família unida. Pra mim, minha única e verdadeira família sempre foi a senhora. Além de vó a senhora foi minha mãe. Obrigado por tudo. Continuarei lhe amando e fazendo tudo pela senhora enquanto eu puder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•CEMITÉRIO DAS PALAVRAS QUE NUNCA DISSE•
Short StoryOlá pessoa amável, eu comecei a escrever essa história como uma forma de desabafo. Sou uma pessoa muito introvertida. Essa não é uma história de "contos" ou fantasia. Todas as histórias descritas são situações reais, não tinha intenção de postar por...