01 - The Talk.

31 3 1
                                    

18:00 PM.
Segunda feira.
Pov Hongjoong.

Estava uma noite agradável, um tempo nublado levemente calmo e perfeito para continuar dormindo se não fosse o grito da minha mãe ecoando por todo o corredor até o meu quarto.

- HONGJOONG, NÃO IREI CHAMAR NOVAMENTE, VOCÊ VAI SE ATRASAR!!

- JÁ VOU! Só mais cinco minutos.. - Havia dito a última parte baixo, voltando ao aconchego em minha cama para tirar um cochilo rápido.

Passados dez minutos acordei com pressa ao escutar a porta bater com um pouco de força, minha mãe estava ali novamente me olhando séria e como eu já havia entendido apenas fiquei em silêncio e fui para o banheiro tomar um banho rápido e me trocar depois disso. O café foi rápido também, bebi apenas um suco de laranja e comi torradas com geleia, me despedi de mamãe e pedi desculpas para ela por ser tão teimoso as vezes. Não é nada fácil cuidar da casa sozinha, eu entendo, desde que meu pai se mudou deixando todas as coisas nas costas de minha mãe a vida vêm sendo difícil, mas eu sempre brinco com ela dizendo que é apenas rebeldia de adolescente da minha parte.

{...}

Como previsto cheguei na aula dois minutos atrasados, a primeira aula seria a do professor que eu sempre achei que pegou no meu pé só porque não entendo a matéria direito e tenho dificuldades! Ele não deveria ter implicância com alunos de pouca inteligência, e sim deveria ajudá-los, já disse aos meus amigos que vamos fazer uma reunião para a demissão dele e eu espero que dê certo. Mas tirando todo esse fato de ele ser chato SOMENTE COMIGO, ele é um puta gostoso, sinceramente daria tudo para ele, tudo mesmo.

Abri a porta da sala devagar pedindo licença e desculpas pelo atraso, recebi um olhar congelante e sério em minha direção, naquele momento senti que iria morrer ou levar uma bronca enorme em frente aos alunos, as duas coisas eram ruins.

- Mais tarde precisamos ter uma conversa, Senhor Kim. E que esse atraso não se repita novamente. - Meus amigos do fundo estavam fazendo algumas piadinhas e eu só concordei caminhando para a mesa.

- Ouviu senhor Kim? Uma conversinha mais tarde. - Mingi disse provocativo bem baixo e o restante riu ao mesmo tom, dei uma cotovelada nele e peguei meu material para prosseguir a aula.

{...}

Sentia que a aula não chegava ao fim nunca, poderia dormir ali a qualquer momento mas estava me segurando muito. Dei um pequeno pulo ao ouvir o sinal ecoar e sorri aliviado guardando meu material para a troca de sala, quando olhei para frente todos os meus amigos e os outros alunos já estavam lá fora, me fazendo ser o único a sobrar naquela sala.

- Vai em algum lugar? Temos que conversar ainda, Kim Hongjoong.

- Puts.. Pois é, havia me esquecido, perdão professor, sabe como é essa vida corrida. - Dei um sorrisinho amigável tentando descontrair o clima, o que foi uma tentativa falha pois em nenhum momento Park Seonghwa havia dado um mísero sorrisinho.

Ele havia me chamado até a mesa dele, acabei me apoiando em uma das carteiras que estavam na frente do mesmo e dei um sorriso esperando para que prosseguisse o assunto.

- Hoje você me mostrou que não está nenhum pouco preocupado com suas notas, você já não tira notas boas, não faz o mínimo para entender a matéria e ainda chega atrasado. Me diga Kim, você acha que isso tudo é uma brincadeira?

- Espera um pouco, o senhor falar que eu não me preocupo já é muita mancada! Eu sempre me esforço e parece que só você não vê ou se faz de idiota! - Ajeitei minha postura e passei a mão na nuca percebendo a palavra que havia usado. - Perdão, essa não era a palavra que eu queria usar.

THE TUTORS - Seongjoong & WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora