02 - Shame.

25 4 0
                                    

19:30 PM.
Segunda-feira.
Pov Wooyoung.


Assim que vi Choi se aproximando senti meu rosto esquentar e uma sensação estranha tomar conta de meu estômago, não conseguia entender por qual motivo isso estava acontecendo, já entendia essa sensação por conta de algumas coisas que já vivi no passado, mas por qual razão estou sentindo isso agora, justamente com o professor Choi?

Me deixei levar pelos pensamentos e não pude perceber que estava encarando o rosto do mais velho por algum tempo, mas seu olhar também estava em mim, o que me fez sentir mais vergonha ainda. Quando Hongjoong tossiu desviei o rosto imediatamente para a quadra e passei a mão na nuca tentando me acalmar um pouco mais enquanto os dois estavam conversando. Choi San sempre foi tão atraente assim..? Ele está parado na minha frente agora e eu não sei se consigo manter o olhar nele por dois segundos sem pensar em outras coisas.. Na verdade isso é embaraçoso, eu sou o aluno dele e jamais em hipótese alguma isso seria permitido, tire isso da mente Wooyoung!

Dei batidinhas em meu rosto tentando afastar todos esses pensamentos esquisitos, assim que olhei para San vi que o mesmo estava com uma cara preocupada e segurando um risinho.

- Wooyoung? Você está bem? Por que estava se batendo? - Ele havia se abaixado em minha frente e segurado minhas mãos, nessa hora eu talvez tenha desaprendido a como falar.

- Ah sim.. Está tudo bem! É que eu tava pensando em algumas coisas e aí não queria que elas ficassem tomando conta da minha cabeça, eu vi que se você bate no seu rosto ela sai mas isso dói bastante.. Queria saber quem foi o bobo que inventou isso..

- Mais devagar Wooyoung, respira, eu não vou sair daqui ainda - O maior deu uma risadinha me fazendo rir também, fiquei admirando seu sorriso por alguns segundos e não pude deixar de notar como seus dentinhos eram bonitos.

- Sabe Woo.. - Ele fez uma pausa se sentando ao meu lado, ajeitou seu corpo ali na grama e sorriu olhando em minha direção. - Você é bastante sincero e sempre fala o que pensa, eu gosto disso.

Fiquei olhando em seu rosto e dei uma risada baixa, sentindo um pouco de vergonha ao escutar tudo aquilo. Desviei o olhar por alguns instantes e dei um sorriso surtando internamente.

- Quero dizer.. Eu gosto do seu jeito como um ótimo aluno! Você é.. Você é o melhor aluno que eu tenho nas aulas de filosofia, um dos melhores para não ser tão egoísta na verdade! Continue sempre assim hein, você é nota dez! - Vi o mesmo fazendo um joinha com as mãos e dei uma risada baixa.

- Mais devagar, professor Choi! Eu entendi o seu ponto de vista sim ok? Gosto de você como o ótimo professor que é e te admiro completamente por isso.. - Dei um sorrisinho e fiquei olhando para seus olhos, recebendo o mesmo olhar em troca, aquilo era bom mas se ficasse muito tempo olhando para ele talvez ficaria estranho..

Saí daquele transe ao ouvir o sinal tocar e a conversa daqueles adolescentes se tornar mais alta, fiz um bico e desviei o olhar para outra direção. Percebi o mesmo se levantar e parar em minha frente com a mão estendida, segurei na mesma e fui puxado para que pudesse levantar, dei um sorrisinho e suspirei baixo ao perceber o quanto estávamos próximos. Olhei para o chão e depois para seu rosto tentando parecer tranquilo.

- Wooyoung... Podemos conversar mais tarde? Na minha sala antes de você ir embora caso puder ficar um pouco mais.

- Claro! Eu vou ver se posso.. Provavelmente irei poder ficar sem preocupações, sobre o que quer falar? - Dei um sorriso ficando um pouco curioso com aquele mistério.

THE TUTORS - Seongjoong & WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora