01:40 AM.
Tuesday.
Pov Hongjoong.
Flashback on.Assim que entro na sala de aula, minha mãe já está lá sentada em uma das cadeiras que dava de frente para a mesa que Park Seonghwa se encontrava. O suspiro da minha mãe ao me ver me deixou um tanto chateado e desconfortável, então era essa a recepção que eu merecia? O olhar desgostoso caído sobre mim me fazia tremer por dentro, como ela pode apenas me olhar assim sem saber o real motivo para estar nessa sala? Park poderia muito bem querer falar sobre como eu sou um bom aluno, na verdade eu sonhava com isso um dia saindo da adorável boca de Seonghwa.
Me sentei na mesa ao lado de minha mãe, dei um sorrisinho na direção dela tentando não parecer tão triste, assim que olhei para frente encontrei Seonghwa me encarando, dei um sorriso torto e olhei sério em seus olhos vendo o mesmo disfarçar logo em seguida.
— Senhora Kim, é bom tê-la aqui! Me desculpe por atrapalhar você essas horas. – Ele faz uma pausa olhando para seu relógio e dando um suspiro. – O assunto é um pouco sério por isso precisei chamá-la aqui.
— Teve uma grande sorte por chamar esse horário, acabo de sair do trabalho agora. Pois então, o que Hongjoong fez desta vez?
— Não fale como se você sempre fosse chamada aqui por minha causa.. Essa é a segunda vez, oras.. – Falei em um tom baixo torcendo para que a mesma não tivesse escutado, mas fui recebido com um "cale a boca se não quiser que isso fique pior"
Ok, definitivamente hoje não é o dia de falar com ela ou de respirar perto dela, na verdade não dá para fazer qualquer coisa perto dela hoje.
Soltei um suspiro baixinho relaxando meu corpo na cadeira e mantive meu olhar abaixado esperando que Park começasse a fazer seu discurso odioso sobre minha pessoa.— Certo, o assunto tratar hoje são as notas de Hongjoong. Não sei como é o seu desempenho nas outras aulas mas na minha ele não anda tirando notas boas, sei que história pode ser difícil mas é necessário.
— O que você anda fazendo nas aulas, Hongjoong? Eu achando que você estudava o dia todo e agora acabo com uma notícias dessas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE TUTORS - Seongjoong & Woosan
Fiksi RemajaSerá que o ódio pode mesmo virar amor algum dia? Hongjoong sabia que isso nunca aconteceria com ele, pois desde que conheceu o professor Park (idiota) Seonghwa só sabia sentir ódio e todo tipo de coisas ruins! Mas será que isso tudo só anda acontece...