10 0 0
                                    

𝐋𝐔𝐂𝐀𝐒

Eu vim de uma cidade muito longe daqui, vou ter que me esconder nessa cidade por um tempo, depois do que fiz essa é a melhor opção.

Depois de horas de viagem com meu carro, eu finalmente cheguei na cidade.

Fui encontrar um lugar pra ficar, mais antes disso passei em um lugar pra poder comer e beber alguma coisa, pois já estava morrendo de fome.

Um lugar mais afastado do centro da cidade, tinha pouca movimentação, mais no momento é tudo que eu preciso.

Foi aí que quando eu desci do meu carro para entrar no estabelecimento, vi uma garota de longos cabelos cacheados, saindo do local acompanhada com um homem de terno e em seguida entrando em um carro preto estacionado ali em frente.

Não consegui segurar o olhar de admiração por ela, só a vi de longe mais tudo nela parecia perfeito.

Entrei no estabelecimento com as mãos no bolso depois do carro da garota ir em bora. E fui me direcionando ao balcão quando escuto uma voz.

— Ei, cuidado pra não babar hem garoto - uma menina de cabelos ruivos disse com um sorriso de canto pra mim.

— Do que você tá falando garota?

— Eu vi a sua cara de bobo quando viu a garota - falou rindo, enquanto terminava de tomar seu café.

— Fica na sua garota, você não tem mais oque fazer não? - olhei revirando os olhos e logo virei as costas.

Droga! Preciso controlar melhor minhas emoções - sussurrei , me sentando em uma mesa.

Sentei e não pude não reparar nela  anotando alguma coisa em um papel , depois de algum tempo se levantou e veio em minha direção.

— Toma! Eu não devia estar fazendo isso depois do jeito que você falou comigo, mais não pude deixar de perceber que você realmente gostou da Gabi - Disse ela me entregando o papel.

— Eu sou amiga dela, mas vê se não comenta nada ok.

Eu pude perceber as risadas discretas que ela dava balançando a cabeça enquanto voltava pra mesa onde estava sentada, logo uma mulher se aproximou e elas duas foram em bora dali.

No papel estava escrito o nome do Instagram de uma gabriela e um número de telefone.

Será que é verdade ou aquela menina está fazendo algum tipo de brincadeira.

Fiquei pensando nisso daí em diante, até ficar mais tarde e eu ter que ir embora dali.

Cheguei finalmente no hotel onde iria ficar nos próximos dias, entrei , me sentei na cama, e com o papel que aquela menina me entregou na mão peguei meu celular e fui procurar o Instagram e anotar o número de telefone.

No começo não sabia se essa menina era mesmo a garota que eu vi mais cedo, mais assim que ela salvou meu número e pude ver sua foto de perfil, não tive mais dúvidas.

Algum tempo depois de conversar com ela, percebi que ela é uma garota fechada e meio insegura, não consegui saber muito sobre ela , mais também não posso dizer muito sobre mim. Mesmo que ela seja linda, maravilhosa, com aqueles cabelos perfeitos , não posso sair dando informações assim.

[...]

Depois de uma longa noite, acordo com o despertador do celular, pego-o e desligo aquele barulho irritante, permaneço sentado na cama com o celular na mão... Não consigo tirar aquela garota da cabeça.

Será que mando mensagem... Eu não consegui conversar direito com ela ontem.

Mas e se ela não querer conversar comigo, na verdade não vou saber se não tentar né.

Mas e se ela não querer conversar comigo, na verdade não vou saber se não tentar né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 

Será que fiz certo em contar, agora parece que ela ficou brava comigo, mas eu não fiz nada de errado pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que fiz certo em contar, agora parece que ela ficou brava comigo, mas eu não fiz nada de errado pra ela. Haaa que dúvida cruel.

Acaba que fiquei sem coragem de continuar a conversa e ela nem falou quantos anos ela tem, vendo a situação agora é melhor eu nem perguntar.

Coloquei meu celular no bolso, fui até o banheiro para me arrumar, depois peguei a chaves do carro e sai pra rua pra se distrair um pouco, fui visitar e conhecer melhor os lugares daqui, e mais a noite fui a uma boate beber e curtir o som de lá...

A PRINCESINHA DO PAPAI Onde histórias criam vida. Descubra agora