𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐀
Que noite horrível, acordei parecendo um panda de tanta olheira, levantei da minha cama e fui direto pro banheiro, vou tentar disfarçar com maquiagem pra evitar qualquer pergunta do meu pai.
Não posso esquecer de mandar mensagem pro Lucas, não sou do tipo que gosta de da satisfação, mais também não vou deixar de cumprir com minhas palavras.
𝐋𝐔𝐂𝐀𝐒
O sol que atravessa a janela bate em meu rosto me fazendo despertar. Não planejava chegar em casa tão tarde ontem, resultado disso foi só uma grande dor de cabeça.
Levanto da cama, e vou até a prateleira onde tem remédios pra dor de cabeça, pego um e tomo logo em seguida pra ver se a dor passa.
Nossa... Estou exausto, vou deitar no sofá e assistir qualquer coisas que estiver passando, só pra passar o tempo e relaxar um pouco.
Depois de um tempo assistindo um programa chato na televisão, meu celular vibra em cima da mesa, levanto para pegá-lo e felizmente era a pessoa que eu queria que fosse.
[...]
Como ela consegue ser tão fofa e grossa ao mesmo tempo, Ahhh... Então ela 19 anos , não é uma grande informação mais eu tô amando conhecer mais sobre essa garota.
Eu queria tanto conhece-la pessoalmente, ver ela mais perto... Mais não vou força-la a nada , quero que ela se sinta a vontade para fazer oque quer, e conversar quando quiser.
𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐀
Aff, estou sentada nesse sofá a horas , não tem nada pra fazer aqui, vou aproveitar que papai não está em casa pra ficar me dando sermão, e vou dar um jeito se sair, nem que seja só por alguns minutos.
Entro no meu quarto, vou até o guarda roupa e pego um moletom escuro e com capuz pra que eu passe despercebida na rua, calço meu tênis e estou pronta pra sair.
Antes de sair, pego meu celular de cima da cama e digito rapidamente uma mensagem pra Laís.
Dito e feito, tranquei a porta do meu quarto, coloquei uma música tocando baixinho pra ninguém desconfiar do meu sumiço, e sai pela janela que dava perto do jardim de casa.
Já passei ali tantas vezes que eu sei a passagem perfeita pra sair sem ser vista por nenhuma das câmeras ou algum segurança.
Com a mão nos bolsos do moletom e o capuz sobre minha cabeça caminhei rapidamente até o meu lugar preferido, um café, um pouco afastado do centro da cidade, um lugar perfeito pra fugir da minha realidade.
Chegando lá sentei em minha mesa preferida, de frente pra janela onde era possível ver certinho o por sol e os carros passando pela estrada, além do aroma gostoso que se expande no ar, trazendo a melhor sensação possível.
Tudo perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DO PAPAI
Roman d'amourUm fugitivo acaba conhecendo uma garota por acaso, e acaba se apaixonando, ele só não imagina que ela é filha do homem mais poderoso e respeitado da região