𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑨
Sentei-me na mesa do meu quarto, peguei algumas tintas, papéis e alguns lápis dentro da gaveta e comecei a desenhar.
Faz um bom tempo que não desenho, pra ser mais exata, desde que mamãe se foi, eu não tive mais vontade de desenhar. Acontece que hoje eu estava me sentindo tão bem, que me veio a ideia na cabeça e não hesitei em colocar no papel.
Passou se um bom tempo, quando acabei já era tarde. Quase não se via mais a luz do sol
Toc toc toc...
-Filha? Tá tudo bem? Você passou o dia inteiro aí dentro do quarto. -Diz meu pai batendo na porta.
- Tudo sim pai, achei que você tinha saído pra fazer alguma coisa importante.
- Hoje estava tudo mais tranquilo, mais vou ter que sair agora, tenho uma reunião importante, só passei pra te avisar dessa vez.
- Tá bom pai...
Finalmente acabei o desenho que estava fazendo, acho que me empolguei um pouquinho, faz tempo que não desenho assim...
Depois de ter acabado o desenho fui pra cozinha pra comer alguma coisa, abri um dos armários e tinha tudo pra fazer um brigadeiro, não pensei duas vezes. Peguei a panela, o chocolate, a manteiga e o leite condensado e fui pro fogão, não deixei que nenhuma das cozinheiras me ajudasse porque eu amava o MEU brigadeiro, não era a mesma coisas quando elas faziam.
Eu sei que não tinha jantado ainda, mais papai não estava aqui pra me julgar então comi assim mesmo.
Voltei pro quarto, meu celular já estava com a carga cheia então peguei pra ficar mechendo enquanto comia o brigadeiro.
𝑳𝑼𝑪𝑨𝑺
Conversar com Gabi hoje foi ótimo, ela é muito divertida, o jeitinho que ela fala é tão... Sei lá, bom.
Pena que a bateria do celular não dura para sempre.
Depois que parei de conversar com ela, e voltei pra vida real, percebi que meu quarto está uma BAGUNÇA.
Droga, eu não posso ficar parado aqui com o quarto assim. Comecei arrumando a cama, e depois fui pegando as roupas do chão. Passei um tempinho arrumando o quarto.
Quem eu quero enganar, eu estou sentindo saudades de uma pessoa que conversei pelo celular hoje cedo. Eu realmente não me conheço mais.
Vou mandar mensagem.
Conseguir convencer Gabi a fazer ligação comigo foi um grande passo, não achava que ela iria aceitar assim, acho que aos poucos estou conseguindo fazer com que Gabi confie em mim, nem que seja só um pouquinho.Então a liguei.
~~NA LIGAÇÃO~~-Oi... Gabi? - digo baixinho, começando a conversa.
- Oi... - responde ela dando uma risadinha baixa. Parecendo estar com um pouquinho de vergonha.
- Não achei que você fosse responder tão rápido. Falo dando uma risadinha no final.
-Hahaha, só aceitei porque não tenho nada pra fazer, e também porque você já me viu no café, então se quisesse fazer alguma coisa já teria feito
- Olha... Eu te vi sim, e eu ainda quero fazer algo com você, mas não poderia ser feito no café, se é que me entende... - Essas palavras saíram tão de repente, que nem pensei no que estava falando.
- Melhor mudar de assunto né senhor Lucas. - Ela fala parecendo mais envergonhada ainda. É um pouquinho culpa minha, não consegui conter minhas palavras.
- Foi mal rsrs, falei sem pensar...
E assim continuou uma longa conversa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESINHA DO PAPAI
RomanceUm fugitivo acaba conhecendo uma garota por acaso, e acaba se apaixonando, ele só não imagina que ela é filha do homem mais poderoso e respeitado da região