"But my friends won't love me like you"

220 22 1
                                    


Arthur era um homem gentil, disso todos sabiam, ele sempre foi de demonstrar seu carinho por seus amigos e sua família, sempre ajudava todos como podia e com Kaiser não era diferente. Não na concepção do mais velho. Era óbvio que o "eu te amo" que ele dizia para sua mãe ou para Joui não era o mesmo "eu te amo" que ele dizia para Kaiser, Kaiser era seu amigo, seu melhor amigo. Era diferente do "eu te amo" para Dante, ou para Erin... Ou para qualquer um o "eu te amo" que ele soltava para Kaiser tinha todo sentimento que ele guardava consigo, tudo que ele sentia por Kaiser e o mesmo não percebia.

Estavam no terraço da ordem. Kaiser balançava as pernas para fora do prédio, Arthur sentado ao seu lado contando algumas piadinhas que por mais bestas que fossem arrancavam um risinho de Kaiser todas as vezes, o de cabelos compridos havia tido um ataque de pânico a pouco, Arthur o tirou de perto de tudo e todos, sabia que ele odiava que o vissem naquele estado e lá estavam eles. Falando sobre nada e tudo ao mesmo tempo. Eram só eles, no mundo deles. Talvez Kaiser ainda estivesse tremendo um pouco, mas a mão quente de Arthur que estava em cima da sua, o acalmava de alguma forma.

—Ai o pintin...

Kaiser interrompeu.

—Tutu, eu te amo.

Disse, ficando corado quase que instantaneamente. Arthur sorriu.

—Eu também te amo, César.

—Você é meu melhor amigo... E eu acho que nunca disse isso pra você.—Arthur soltou um "oh" mudo.—Obrigado por me ajudar sempre.

—Tudo bem, Kaiser. Nós somos amigos. É isso que os amigos fazem.

Arthur disse desviando o olhar do amigo, após um suspiro.

O Cervero queria acabar com isso logo.

Friends.Onde histórias criam vida. Descubra agora