Kaiser odiava qualquer tipo de contato físico. Não olhava nos olhos de ninguém. Não gostava nem ao menos de falar com ninguém.Mas com Arthur, era diferente. Era madrugada, eles estavam sentados em uma maca, Arthur havia se machucado na última missão que foram e estava sobre os cuidados de Marcela.
Arthur tinha as pernas para cima da maca, enquanto Kaiser estava ao seu lado, as pernas para fora da maca e em suas mãos uma revistinha da Força G, ele lia com o amigo ali, o fazendo companhia e tendo certeza que ele estava bem. Eles liam em silêncio, Kaiser lia mais rápido que Arthur e sempre esperava o sinal do mesmo para ir para a página seguinte, numa das vezes que esperava, encostou a cabeça no ombro do amigo que o olhou e riu.
—Você vai pra casa.
Arthur disse para Kaiser que obviamente estava cansado.
Ele levantou o rosto, olhando nós olhos bicolores de Arthur.
—Não, não vou deixar você sozinho.
—Eu não vou ficar sozinho, a Marcela 'tá aqui, o Renan também...
—Mas...
—César, você está cansado. Vai pra casa dormir.
O de cabelos compridos fechou a revistinha, negando com a cabeça e colocando a mão sobre a do menor.
—Não me olha assim... A mãe 'tá sozinha.
Arthur disse, ouvindo um suspiro frustrado.
—Eu vou. Não porque você pediu, mas por causa da Ivete.
Ele se aproxima e abraça Arthur sem jeito.
Deixou a revistinha com ele e levantou.
—Boa noite, Tutu.
Kaiser disse e saiu da enfermaria contra sua vontade e indo para casa com Ivete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends.
RomansaOnde Arthur gosta de Kaiser mais do que como amigo e este não percebe. [songfic] [kaithur] arte da capa por @gnostwt no twitter