(Pov Ben)
No caminho conversamos um pouco, e descobri algumas coisas sobre ela e ela sobre mim. Ao chegarmos no refeitório, nos sentamos na mesa onde meus amigos estavam.
Eu: Max, esses são meus amigos, Will, Mike, Lucas, Onze e Dustin.
— Oi! — Todos disseram empolgados, menos Mike, que não ficou muito feliz da ruiva almoçar conosco.
Onze: Senta aqui Max! — ela disse se referindo ao lugar ao seu lado.
Max: Claro! — ela disse e se sentou.
Me sentei ao lado de Will. Todos nós ficamos conversando e conhecendo melhor Max. O sinal bateu e fomos para as nossas aulas.
*
Finalmente as aulas haviam acabado. Nós íamos nos encontra na casa de Will para jogarmos e ficarmos de bobeira.
Na saída avistei Max e resolvi chama- lá.
Eu: Max! — chamei a ruiva.
Max: Oi!
Me aproximei dela.
Eu: Eu e o pessoal vamos nos reunir na casa do Will para ficar de bobeira, o que você acha de ir também?
Max: Seria legal, mas não sei onde ele mora.
Eu: Se quiser posso te levar até lá! Não é tão longe da escola.
Max: Tá bom!
Max guardou seu skate em sua mochila e subiu de carona em minha bike. A mesma segurou minha cintura e por algum motivo eu fiquei feliz com isso.
Chegando na casa de Will, todos ficaram bem felizes com a visita de Max.
A tia Joyce e seu marido, Hopper, compraram pizzas e refrigerantes para nós.
Todos conversaram com Max para conhecê-la, e eu fui o último.
Eu: Oi! — digo sorrindo e sentando no sofá onde a ruiva estava.
Max: Olha você aí! — ela diz com um sorriso genuíno.
Eu: Nós conversamos no caminho do refeitório, mas eu queria te conhecer um pouco melhor.
Max: Só se eu puder te conhecer também!
Nós rimos e concordamos.
Max: Eu sou da Califórnia, mas tive que me mudar para Hawkins por causa de uma proposta de trabalho. Eu tenho um irmão, o nome dele é Billy, filho do meu padrasto. Ele tem 20 anos e eu 16. No começo não nos demos nada bem, brigas atrás de brigas, mas hoje em dia temos uma ótima relação!
Eu: Eu sou daqui de Hawkins mesmo, sou irmão do Steve Harrington, acho que você deve ter escutado o nome dele.
Max: E se escutei! — ela diz e nós rimos.
Eu: Sou amigo do pessoal desde sempre! A on foi a ultima a entrar no grupo. Ela e o Mike tem algum tipo de relação diferente, mas não são namorados, mas são quase isso, é meio complicado. — digo e dou uma pequena risada. — Tenho 16 anos também.
Max: Tudo bem então. Uma dúvida...
Eu: Pode falar.
Max: Você sabe onde tem um fliperama por aqui?
Eu: Você gosta de jogar? — perguntei feliz e esperançoso, já que eu também amo jogar.
Max: Sim, meu favorito é Dig Dug!
Eu: O meu também!
Max: Pode me levar lá amanhã?
Eu: Claro! Vamos depois da escola! Pode ser?
Max: Sim. — ela diz e sorri e eu retribuo.
Fomos comer pizza e conversar com o pessoal.
Onze: Max, se você quiser, pode dormir em casa qualquer dia desses!
Max: Com certeza, on, vamos combinar!
Dustin: Pessoal, temos que decidir agora uma coisa importante!
Will: Quando nós vamos iniciar a nova campanha? O Eddie já está perguntando!
Max se aproximou de mim e erguntou baixinho no meu ouvido.
Max: Quem é Eddie?
Respondi no mesmo tom.
Eu: É o "dono" do HellFire Club, o nosso grupo de D&D.
Max: Ata. — ela diz e continua ao meu lado.
Mike: Podemos começar na sexta, o que acham.
Will: Pode ser!
Dustin: Combinado.
Eu: Estou dentro.
Mike: E você Lucas?
Lucas: Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max X Benjamin
FanfictionBenjamin (Ben) Harrington é o irmão mais novo de Steve Harrington. Uma garota nova que está chegando da Califórnia, chega na cidade. Qual sera a relação dela com o grupo e com Ben? É o que iremos descobrir.