Capítulo 4

44 5 0
                                    

1 anos se passou desde que Max veio para Hawkins. Nós somos melhores amigos que flertam as vezes, pra não dizer o tempo todo. Max já sabe tudo sobre o mundo invertido, o devorador de mentes, e essas coisas. Nesse meio período tivemos que enfrentar alguns democães e um demogorgon, mas de resto foi tranquilo.

Hoje nós iríamos no shopping, mas especificamente ficar com Steve e Robin na sorveteria para ajudá-los, como forma de pagamento pela ajuda que eles nos deram para um trabalho de escola. Precisávamos atrair clientes para a sorveteria, por isso, eles nos separaram em duplas: Will e Mike, Dustin e On, eu e Max. Lucas para variar estava com o time de basquete.

Eles haviam nos dito que não importa como, apenas que era para nós trazermos mais clientes. O meu plano e de Max era sair gritando por aí.

Eu: SE VOCÊ QUER SORVETE, NAO PERCA O SEU TEMPO E VÁ NO SCOOPS AHOY!

Max: AMOSTRAS GRÁTIS DE SORVETE NA SCOOPS AHOY!

Resolvemos entregar alguns panfletos também. Nossa ideia deu muito certo, pois muitas pessoas foram correndo na sorveteria. Nosso pagamento seria em formato de sorvete. Eu peguei de baunilha e Max se morango.

Sentamos juntos em uma mesa.

Max: Só você mesmo!

Eu: O que foi?

Max: Só você para sair gritando por aí: OLHA O SORVETE!

Nós caímos na gargalhada.

Eu: Nem vem que você também gritou!

Max: Tudo por sorvete de graça!

Eu: Eu tenho certeza que você só é minha amiga porque meu irmão trabalha em uma sorveteria! — disse brincando.

Max: Mas é claro! — ela diz também brincando.

Nós rimos.

Terminamos nossos sorvetes e fomos até o cinema com o resto do pessoal, inclusive Steve e Robin.

Saimos do cinema e resolvemos ir até minha casa. Lá iria acontecer uma festa. Todo o colégio foi chamado para a festa dos Harringtons.

Max X BenjaminOnde histórias criam vida. Descubra agora