——— 𝗩ocê está feliz. ——— Nour comenta me olhando ——— O que aconteceu?
——— Consegui pagar o tratamento da mamãe.
Ela se levanta da cama e me abraça.
——— Meu Deus, eu não acredito! Que ótima notícia!
Eu estava tão feliz que consegui pagar o tratamento da minha mãe. Finalmente eu pude ficar mais tranquila em relação a isso.
Claro que havia chances de isso não dar certo, mas eu estava disposta a correr esse risco. Era o que minha mãe queria: viver.
——— Você pagou hoje?
——— Isso. Tanto que eu saí do hospital agora.
——— E quando começam o tratamento.
——— Hoje de tarde.
——— Você não devia estar no trabalho? ——— perguntou.
——— Deveria. Mas o Bay vai fazer uns exames e Noah achou necessário eu ir para lá durante a tarde.
Eu iria lá as 14:00. Não seria muito cedo e nem muito tarde já que eu volto para casa de noite, exatamente as 20:00.
——— Você deu um apelido para ele. ——— sorriu.
Revirei os olhos.
——— Não é um apelido. Eu chamo ele assim porque é muito mais fácil do que chamar pelo nome completo. Assim parece que eu estou brava com ele.
——— E você está brava com ele?
Neguei com a cabeça.
——— No início, eu tinha muita raiva dele, mas acho que era questão de tempo até ele amolecer aquele coração de gelo.
——— Você gosta dele?
——— Não! ——— exclamei ——— Quer dizer, não sei.. andei pensando muito depois que a gente se beijou e...
——— Vocês se beijaram?
Achei que eu tinha contado para ela. Se bem que aquilo nem deve ter sido um beijo verdadeiro porque aquilo tudo foi um grande surto dele.
——— É complicado. Voltando, eu andei pensando muito nisso e não sei se gosto dele.
Eu não sabia lidar com meus sentimentos. Eu sou uma pessoa confusa em relação a isso e acabo magoando pessoas incríveis. Isso sempre me machuca por dentro porque eu não gosto de magoar as pessoas.
——— Desde que você esteja feliz, eu estou feliz por você.
Sorri a ela.
——— Valeu, maninha. Acho que vou tomar banho antes de ir ao trabalho.
Saio do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻 𝗲𝘅-𝗹𝗮𝘄𝘆𝗲𝗿
FanfictionOnde Shivani aceita um emprego para ajudar um ex-advogado que ficou paraplégico durante um acidente de carro.