𝘃𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗱𝗼𝗶𝘀

140 15 0
                                    

𝗩iajar de avião foi uma sensação muito boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩iajar de avião foi uma sensação muito boa. Achei que seria algo ruim por literalmente voar pelo céu. Mas foi algo legal.

——— Você está nervoso?

——— Não é isso. Viajar de avião me lembra muito da advocacia.

Era difícil falar desse assunto. Sei que provavelmente a advocacia era importante para ele e claro, era um emprego super importante. E perder tudo aquilo de um jeito tão de repente, é triste.

——— Você viajava muito?

——— Quase todo tempo.

——— É a minha primeira vez que viajo de avião. ——— digo.

——— E você não está nervosa? Isso só pode ser um milagre.

Ri. Gostava de saber que ainda estamos bem por conta de dois beijos que talvez não mude nada em nossas vidas. Mas eu realmente queria beijá-lo de novo.

Sei que não posso me apegar a ele por conta daquele papel que ele assinou há algumas semanas atrás. E caso alguma daquelas crises aconteça, as chances dele morrer podem ser grandes.

——— Como você é engraçado.

Ele me beijou. Sendo sincera, fiquei surpreendida, mas aquilo era bom. Eu preferia que ficássemos assim ao invés de namorar, acho que namorar seria uma opção complicada.

——— Obrigada.

Namorar com alguém que você cuida é estranho. Por isso que prefiro ficar dando selinhos ao invés desse passo maior.

A viagem em si, foi tranquila. Não achei que seria algo ruim, mas antes eu estava com medo.

O problema era de como iríamos sair do avião. Esse momento foi o mais complicado para mim, eram tantas pessoas se levantando e pegando suas bagagens de mão que eu consegui perder a conta em menos de um segundos.

——— Noah, nós podemos esperar um tempo para descer. Tem muita gente e acho que Bailey pode se machucar.

——— Tudo bem.

Não sei dizer quando tempo demorou, mas as pessoas eram muito demoradas para pegar a droga da mala e ir embora. Acho que não era tão difícil fazer isso.

Foi fácil de chegar ao hotel, e o lugar era tão lindo. Parecia cenas de filmes.

——— Certo, eu vou levar o Bailey para o quarto e se encontramos de manhã.

——— Noah, se importa da Shiv me levar?

Fofo. Mas acho que ele queria conversar comigo.

——— Tudo bem. Eu levo ele. Boa noite, Noah. ——— entrei no elevador ——— Vamos, o que quer falar comigo?

——— Nada. Só prefiro você do que o Noah.

——— Legal. Não sei se isso é bom.

Talvez era. Mas ele conhece o Noah desde a faculdade. E ele me conhece faz em torno de quatro meses.

——— Obrigada por ter me trazido aqui. Acho que vai ser legal.

——— De nada. E espero que você goste, de verdade. ——— falo ——— Boa noite.

Talvez essa semana poderia ser legal.

𝗹𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻 𝗲𝘅-𝗹𝗮𝘄𝘆𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora