𝗱𝗲𝘇𝗲𝗻𝗼𝘃𝗲

150 19 3
                                    

𝗔𝗻𝗱𝗼 pensando muito no que aconteceu na semana passada, o nosso beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗻𝗱𝗼 pensando muito no que aconteceu na semana passada, o nosso beijo. Pareço uma adolescente, não lembro de ser assim. Meus pensamentos a respeito de gostar dele ou não voltaram, e acho que realmente gosto dele, mas não sei se isso daria certo entre a gente.

Sou interrompida dos meus pensamentos quando ouço baterem na porta. Me levanto e abro a porta.

——— Boa tarde.

Analiso o homem que estava em minh frente. Ele parecia advogado. Estava usando terna e carregava uma maleta em sua mão esquerda.

——— Boa tarde. Procuro o Sr. May, ele está?

——— Hm, claro. Só um segundo.

Me viro, mas no mesmo segundo, Bailey já estava atrás de mim. Levei um susto.

——— Boa tarde, Sr. Montgomery. ——— apertaram as mãos, parecia que estavam fechando negócios ——— Pode me acompanhar, por favor.

Fechei a porta assim que saíram. Me sento na cadeira perto da mesa novamente. O que será que eles estavam fazendo?

As horas se passaram e eu tive que arranjar algo para fazer, mas ao mesmo tempo, eu tentava ver algo que eles estavam fazendo. Eu parecia uma intrusa desse jeito.

Me virei quando escuto a porta ser aberta. Era o Noah.

——— E aí? Tudo bem?

——— Você sabe quem é aquele advogado que está ali com o Bailey?

——— Como sabe que é advogado?

——— Ele se veste que nem advogado. ——— respondo ——— Não respondeu minha pergunta, quem é aquele cara?

Ele colocou sua mochila na mesa e se apoiou na bancada da cozinha logo depois.

——— Quando o Bailey teve a terceira decaída na saúde, ficou internado no hospital e usando respirador por quase um mês. Assim que melhorou, o médico responsável por ele deu uma opção de que ele poderia assinar um papel...

——— Que papel?

——— Nesse papel, caso ele tenha algum tipo de decaída e tenha que usar aparelhos do hospital. Se ele assinar, o médico pode simplesmente desligar os aparelhos.

——— E então, ele morreria..

Aquilo doeu muito dentro de mim. Um lado meu, deseja que ele veja outras opções, mas outro lado sabe que não é legal viver tendo muitos problemas na saúde. Mas eu também não queria que ele assinasse aquele papel.

——— Você acha que ele assinaria?

——— É bem provável. Ele já comentou que estava pensando nisso.

Olho para o meu relógio de pulso. Era o horário do meu almoço, e eu iria almoçar com Nour hoje. Pego minha bolsa e saio.

𝗹𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗮𝗻 𝗲𝘅-𝗹𝗮𝘄𝘆𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora