1. Damian

301 21 0
                                    


Ele vestia sua melhor polo verde claro junto de uma calça de alfaiataria surrada, um buquê com as flores mais baratas que a floricultura tinha a oferecer. Era pouco, porém era o melhor que poderia entregar. Não era como se fossem em um lugar muito longe para o primeiro encontro. No entanto, seria sua primeira vez fora do uniforme brilhoso, sem os nomes de heróis e que chegaria pela entrada principal ao invés de acionar os alarmes da batcaverna. Ele não era o Lanterna Verde, mas sim Hal-...

— Jordan.

A voz que cortou seus pensamentos o fez levantar rapidamente a cabeça de onde estudava seus sapatos para a porta aberta, o cenho franzido ao não encontrar ninguém ali. Um pigarreio o levou a abaixar o olhar para o que seria um mini-Bruce.

— Damian.

O silêncio tomou conta da troca inesperada até que um você chegou foi ouvido de dentro da residência, duas mãos pousando nos ombros do pré-adolescente.

— Desculpas, não sabia que já estava esperando. — O homem sorriu tímido, uma mão se movendo para bagunçar o cabelo do filho. — Não desobedeça a Alfred, ok? — Bruce pediu a Damian que apenas assentiu, desaparecendo no interior da casa. — Vamos? — Indagou.

Hal sorriu de volta, estendendo o buquê.

JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora