5. Filho

157 20 0
                                    


O casamento sempre pareceu uma ideia distante e irreal desde que recebeu o anel que concedeu seus poderes, não é à toa que seu relacionamento com Carol acabou tão rápido após começar a atuar como Lanterna Verde. Era injusto pensar que poderia "amarrar" alguém em um compromisso que quase nunca estaria presente.

Por isso, na sua própria festa de casamento com Bruce Wayne – isso ainda soava estranho – precisou de um tempo fora apenas apreciando a vista do lago enquanto puxa um pouco do nó da gravata. Adoraria presenciar Oliver e Kyle absolutamente estragando a pista de dança para o resto dos convidados, porém, precisava de ar.

Casar-se com Bruce era casar-se com Batman, era saber que conviveria com uma família levemente disfuncional, mas amorosa – que o recebeu bem, não negaria. Porém apenas vendo todos festejando conseguiu sentir a responsabilidade que era aquilo.

Ter pessoas o esperando voltar que antes traria conforto a aquele menino de quinze anos que brigou com a família, agora o traz medo. Medo de um dia não retornar, de terminar como seu pai, de fazer Da-...

— Jordan! Meu pai está preocupado acreditando em uma fuga. — A voz do adolescente cortou o ar, assustando Hal.

Obrigando um sorriso nervo a vir no seu rosto, se levantou, limpando a grama do terno.

— Sua cara está estranha. — Aponta e o adulto ri sem humor, não querendo explicar a súbita crise existencial.

— Apenas pensando, filho.

Ambos pararam, congelados em suas ações ao perceberem a palavra que saiu da boca de Hal.

— Hm, eu...

— Vou falar com Grayson.

— Uh, ok, vou... ficar com Spooky, onde ele está?

JordanOnde histórias criam vida. Descubra agora