Luísa on
Solidão essa e a palavra que me define agora minha companheira de reality saiu 😫 não estou acreditando que ela saiu, estávamos cogitando de ser paredão falso
Se eu acredito nisso ?
Não sei só sei que quero ela aqui comigo, preciso dela.
Ontem ela falou que me eslrqria lá fora e se fosse ao contrário também esperaria ela
Agora estou aqui sentada e com a camiseta delaBia: ce têm que ir dormir Lu
Luísa: já vou simSair e fui deita naquela cama gigantesca.
O bom é que a cama tem o cheiro dela ainda é posso dormir abraçada com o travesseiro.
Cheguei no quarto e nada de ninguém aqui, toquei de roupa e fui para a cozinha como estou no vip pegue um brigadeiros e vou comer, vou sofrer mas de barriga cheia rsrs rir para não chorarLucas: Lu eu sinto muito que a sn saiu, qualquer coisa to aqui viu ( olhei para ele e fiz uma cara de ok )
Sabe
Luísa: Hum
Lucas: se vc quiser já que a sn saiu para não ficar só poder ir dormir lá no quarto do lider. Qualquer coisa os outro podem sair(e sério isso )
Luísa: Lucas. Não é obrigada e não me convide mais para dormir com vc ok
Eu não iria nem se vc me oferecesse o quarto só para mim.
Saibas que não temos amizades e não é pq a sn saiu q vamos começar a ter alguma "intimidade"
Lucas: ok
Mas saibas q enquanto tu sofrer ela hora dessa deve ta na cama com alguma por aí
Pq se sabe né quando nos homens ficamos vários dias sem sexo nos não nos seguramos.
Luísa: Oxi e quem disse q faz dias que ela fez? Que eu saiba quem dormiu mas ela foi eu e não vc.(lembrei da nossa noite 2 dias antes assim que ela voltou de um paredão onde estava junto com o Rodolfo e o Lucas, e foi uma das melhores noites. Confesso que sem querer ou pelos nossos hormônios está a flor da pele, só talvez ela tenha me preenchido com uns espermatozoides dela 😬😬 apressar que eu tomei a pílula do dia seguinte. Mas vai saber né?
Vcs deve está se perguntado e a camisinha né ? Bom na hora foi tudo acontece de repente e quando fomos da conta das coisas já estávamos entregue uma da outra, sem muito barulho pq os outros Brothers estava dormindo 😅)
Lucas: se fez não foi mas vc(antes dele terminar sair da mesa e fui dormir )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixone no BBB
FanfictionBom gente vai ser minha primeira fanfic espero que vcs gostem Bom vai ser uma fanfic G!P ou seja a personagem principal vai ter um pênis o casal principal vai ser a nossa diva Luísa sonza e sn(seu nome) Pra quem não gosta desse tipo de conteúdo po...