Elisabeth Olsen
Hoje e o dia da minha esposa e eu irmos recebe os prêmios que talvez tenhamos ganhandos, nossa alegria e tão intensa que ja vim escolher os vestidos vcs vão ama.
Luísa on
Estava dormindo e acordei com minha noiva me olhando e acariciando meu rosto, ontem tivermos uma pequena discussão por motivos das mensagem, abri meus olhos e lá estava a razão pelos meus dias serem magníficos.
Sn: amor promete que se um dia você cansar de mim você não vai terminar ? Vc vai chega em mim e fala que está cansada, e eu vou fazer tudo de novo pra você me amar de novo.
Luisa: amor, se for por causa da discussão de ontem eu nunca vou terminar com vc viu amor.
Pq relacionamentos e como um carro, quando a gasolina acaba vc nao abandonar, vc abastecer.
E eu te amo mil milhões sn.Sn: eu tbm amor .
Luisa: vou ir no banheiro
Dei um selinho nela e sair mais vir uma luz
Sn: vou postar
Luisa: okInstagram Sn
Vai ter momentos que a gente vai achar que não vai dar certo. Vai ter sempre alguém a fim de nós ver separadas. Vai ter sempre ciúmes bobos, um olhar meio torto e uma insegurança que nos fará achar que o amor esta chegado ao fim. Vai ter sempre uma saudade, vai ter sempre o melhor beijo guardado para vc e as melhores lembranças que me fazem ter a certeza de que é com você que quero viver mais duzentos anos. Vai ser sempre vc, independente da distância, das circunstâncias e ocasião. Vai ser sempre por nós eu vc e nossos filhos que eu vou lutar e lutarei até o fim. E mesmo quando você achar que vai ser melhor uma ir para seu canto, eu vou insistir, eu vou te fazer enxergar que é comigo que você precisa estar, e é por nós duas realmente juntas valerá cada esforço. Vai ter sempre um obstáculo, uma chateação e algo que coloque a prova o que sentimos uma pela outra. Enquanto o nosso querer for o mesmo e a reciprocidade ser presente, nada e nem NINGUÉM será capaz de destruir o que Deus construiu para nós.
Te amo mil milhões meu amor ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
@Luisa sonza meu eterno amor.Comentários......
Luisa: amo de Paixão meu neném ❤❤❤❤❤Bianca Andrade: meu casal
Rafa kalimann: vir esse casal nasce.
Camila: a sn esta apaixonadinha
Lauren: minha neném ta crescendo 😢
Jade picon: meu casal
Vitão: ja falei sou mais eu com vc Luísa.
Xxxx: sair fora vitão
Xxxxxx: cara chato
Xxxxxx: acho que esse relacionamento nao dura não
Gil: gente para que tanto ódio deixa elas felizes
Amo meu casal
Scarlet Johnson: meus Amores
ElisabethOlsen: amoComentários off
Noite
Sn: amor to como?
Luisa: uma gostosa
Sn: vc tbm ta gata......
Sn: mãe tira uma foto nossa?
(Falei descendo a escada com minha noiva)
Olsen: claro meu amorLindas.
Scar: uau que lindas
Ta linda amores da minha vida
Agora vamos pq nao podemos chegar atra.. (minha mãe Olsen calou a mãe)
Olsen: para de dar surtos amor
Vc vai arrasar viu.
Sn: e mãe vai dar tudo certo o que poderia dar de errado?Continua?
Capítulo uma merda de pequeno.
Porém as merdas tão por vim
😬😬😬😬😬Beijos de luz pra vcs 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixone no BBB
FanfictionBom gente vai ser minha primeira fanfic espero que vcs gostem Bom vai ser uma fanfic G!P ou seja a personagem principal vai ter um pênis o casal principal vai ser a nossa diva Luísa sonza e sn(seu nome) Pra quem não gosta desse tipo de conteúdo po...