Luísa on
A sn está bem segundo os médicos o sangue na roupas dela não era dela,graças a Deus.
Ela estava desmaiada pq estava desidratada e sem comer.
Com eu não queria deixa ela só ou melhor eu queria fica do lado dela e fala uma novidade.
Que espero q ela não surte.Sn on
Ao abrir meus olhos sinto uma caridade enorme e os fechos imediatamente.
A última coisa q me lembro foi de mim tentando ajuda o Rodrigo porém não consegui e ele acabou morrendo. Depois não lembro de mais nd.
Me acostumei cm a luz e ia levanta porém tinha um peso a mais em meu ombro e uma mão em meu pênis, se conheço bem e minha noiva.
Sn: amor
Luísa: não scar vou ficar cm ela aqui.
Sn:sou eu vidah.Ela começou abrir os olhinhos devagar.
Sn:vir q sentiu minha falta ne?
Luísa: sentir amor pensei q tinha lhe perdidoEla não tirou a mão do meu pau não
Médica: posso entra?
Luisa: vou levanta
Sn: fica, eu quero fica cm vc.
Luisa: okSn: Pode entrar.
Médica:então sn cm está?
Sn: bem cansada + bem.
Médica: vou passar a receita dos seus remédios e lhe darei alta okAfirmo cm a cabeça.
Sn: Mor
Ate q fim casa nossa casaSim estamos em casa.
22:30
Meninas: chegamos para alegra a noite
Sn: oie para vcs também
Bia: oie vadia
Luisa: boa noite meninas
Rafa: a bia q quis vim
Sn: melhor visita pois quase morte
Rafa: para snE assim passamos a noite com muitas diversão e coisas boas nos divertimos para um caralho.
6 meses de gravidez
Sn: amor e hj
Luísa: sim e hojeHoje será o dia de sabe o sexo dos nossos filhos e converso q estou cm curiosidade.
Só a mãe da Luísa e minha mãe lizzie q sabe pq a mãe Scarlett não sabe guarda segredos........
Sn: então
Lizzie: bm vou começar cm um leve discurso 😊
A sn e a Luísa são provas vivas q o amor verdadeiro existe. Pq ambas são diferentes porém ao mesmo tempo parecida, e hj o amor delas duas se transformou em duas crianças que estão por vin ai😌 que a vovó lizzie vai ama hj e sempre pq ja amamos vc e eles Luísa vc se tornou nossa família desde os tempos do bbb la nos vimos q a Sn Klein Johansson se apaixonou perdidamente em uma mulher corajosa e talentosa, forte, que soube ama a minha menina do jeito q ela e 💙 vc Luísa e Sn meu amor vcs merecem toda a felicidade desse mundo para vcs e sua família. Família essa q está crescendo e hj ela ficaram completa cm a descobertas do sexo dos neném. E o sexo deles são.Como eu e a Luísa estávamos de roupas na cor branco só poderiam para colocamos uns óculos e bastou coloca para nós sentimos tintas na cor azul sendo disparadas em nossas roupas.
Sn: somos mães de meninos?
Bia: quem é disse que não vai ter uma mini Luísa
Na mesma hora ela jogou tinta rosa na minha roupa
Scar: mães de um casal paranbes meninas e sn agora vai ter dor de cabeça quando a mini Luísa estive cm namoradinho 💙😌🤭
Sn: nunca mãe só depois dos 30 anos vou até fazer um contrato q ela vai assinarLuísa: vai vendo vai vendo.
Esses 6 messes foram e passaram vuando desde a revelação do sexo e agora somos mamães de um casal lindo 😲mesmo não vendo eles admito que são lindos.
Hoje e sexta a Sn mulher de billie me chamou para uma partida de futebol cm ela e umas companheiras de equipe (gente tenta pega as dicas da fac da billie e sn) ela disse q vai ser futevôlei e confesso q to animada cm e eu e sn e uma companheira de clube dela a Alisha Lehmann e claro que eu acabei chamando a rainha Marta pq ela e eu somos amigas.
Vou bem casual além do mais vamos jogar bola o que pode da de errado Né? 🤐🤡Continua?
Oq espera desse jogo? Sn mulher de Luísa vs Sn mulher de billie ?
Sera se essa companheira sera a grande vila da nossa outra fafinc ?
Beijos de luz pra vcs😍😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixone no BBB
FanfictionBom gente vai ser minha primeira fanfic espero que vcs gostem Bom vai ser uma fanfic G!P ou seja a personagem principal vai ter um pênis o casal principal vai ser a nossa diva Luísa sonza e sn(seu nome) Pra quem não gosta desse tipo de conteúdo po...