Narradora on
Luísa acariciava os cabelos de sn e sn a acariciava na cintura. Seus corações batiam acelerandos, pois ambas estavam felizes em se sentirem novamente, o gosto de suas bocas e suas línguas se massageavam de forma sensual, deixando o beijo mais intenso e quente.
(Espero q o App deixa vcs vê o beijo)
Quase sem fôlego, sn separou suas bocas, e passou os beijos para o pescoço de Luísa
Isso só despertou mais a excitação
De Luísa, essa sensação é a mesma que Luísa sentia toda vez que sn começava a distribuir beijos pelo seu corpo.
Ainda beijando seu pescoço, sn deslizou suas mãos da cintura para o bumbum de Luísa, apertando-o por cima do vestindo. Luísa apertou - se mais contra sn é mordeu-lhe o nódulo da orelha
Sn, d vez em quando mordia o pescoço dela, fazendo a soltar leves risadinhas misturada com gemidos. Lentamente sn abaixou as alças do vestido, e beijou os ombros e destapou seus seios.
Sn parou de beija-la para ficar admirando aqueles seios redondos, fartos e belos.
Levou suas mãos neles e acariciou-os carinhosamente, olhando para Luísa que soltou um gemido jogando a cabeça para trás. Sn soriu ao ver aquela cena e ficou brincando com os mamilos de Luísa. Luísa por outro lado excitada,pôs as mãos em cima das mãos de sn, fazendo sn apodera de seus seios. Excitada com aquele gesto sn soltou um gemido oprimido.
Luísa sorriu com o efeito que causou e uniu seus lábios
Luísa separou os beijos e retirou a camiseta dela, começando a beija-la o pescoço e descendo cada vez mas. Beijo-lhe o mamilo pequeno de sn brincando com o mesmo, isso fez com que sn soltasse vários gemidos oprimidos, tirou as calças, deixando-a só de cueca. Sn puxou Luísa para mais um beijo repleto de desejo e tesão, onde lhe apertou o seio direito e o bumbum, por debaixo do vestido, fazendo Luísa morder seus lábios inferior.
Luísa deslizou as mãos pelas costas dela, arranhando -a e depositou as mãos na bunda de sn e a apertou. Sn sorriu pois uma coisa que ela amava em Luísa era seu atrevimento, pois não era vulgar. Luísa já começou a sentir a ereção de sn roçar em sua barriga, o que a deixou ainda mais excitada.Sn tirou o vestido dela, deixando a só de calcinha em sua frente. Sn não se conteve e colocou a mão na intimidade de Luísa por cima da calcinha.
Sn: adoro te tocar.....
aquiLuísa acabou soltando um gemido oprimido e disse
Luísa: então me toca
Sn começou a delizar sua boca pelo corpo dela,passando a língua por cada parte. Ao chegar na calcinha,olhou para cima e encontrou Luísa, acariciando seus próprios seios.... Sn sorriu com a visão. Mordeu a calcinha e começou a tirá-la, com ajuda das mãos que deslizava a mesma por trás.
Luísa não conseguia mais raciocinar e seus sentidos estavam mais aguçados do que nunca, principalmente o tato.
Sn beija-lhe o interior das pernas, tirando-a do sério. Levantou-se lentamente, passando a língua pelo corpo dela e,ao estar em pé, introduziu dois dedos no centro de Luísa, arrancando dela um gemido oprimido.
Sn brincava com o clitóris dela,fazendo movimentos de cima para baixo e de um lado ao outro. Os gemidos que Luísa soltava logo foram abafados por um beijo de Sn. Ela, ainda beijando-na pressionou mais ainda seus dedos naquela parte, fazendo -a soltar um gemido rasgado que nem o beijo foi capaz de abafar
Ali sn ficou brincando até que Luísa gemeu e derreteu em seus dedos. Luísa abriu os olhos e sua respiração estava ofegante, ela sentiu suas pernas bambas e se Sn não tivesse agarrada nela teria caído no chão (Gente imagem a cena em pé ok). Após se recuperar um pouco,distanciou -se dela e começou tirar-lhe a cueca,enquanto beijava a barriga da mesma. Luísa sorriu ao ver a enorme ereção de sn de tão perto, ao se levantar, Luísa apoderou-se do pênis de sn com a mão direita fazendo movimentos de vai e vem
Sn gemia e pôs as duas mãos na nuca dela, dentre seus fios acarenciados.
Sn: acho melhor paramos
Pq se não vamos fazer aqui mesmo
(Elas estão na sala)Luísa sorriu e tirou sua mão do pênis de sn, voltando a beija-la
Luísa já estava mas que preparada e mais que excitada para ter Sn dentro dela.Luísa eu.....
te.... quero..... aqui ......no.. sofáFalou com dificuldade.
Sn sorriu, separou -se dela rapidinho só para se arrumar no sofá e puxou Luísa carinhosamente pela mão
Luísa sentou em cima dela, sem tocar em seu pênis e beijou-lhe os lábios, enquanto Sn acariciava-a as pernas. Ao separa seus lábios Luísa disse sorrindo.Luísa: eu te amo
(Olhando nos olhos de sn)Sn: eu te amo
(Sorriu olhando-a nos olhos)Luísa lentamente foi se encaixando sobre o pênis de sn, fazendo- a penetra-lá e as duas gemerem. Sn se agarrou no quadril de Luísa, enquanto ela colocou suas mãos na barriga, iniciando movimentos lentos.
A cada orgasmo que sentia, Luísa jogava a cabeça para trás e gemia mais alto, enquanto Sn soltava gemidos oprimidos por cada movimentos. Luísa ainda se movimentava devagar, o que a deixava torturada, por isso sn agarrou só quadris de Luísa e fez movimentos mas rápidos e precisos. Luísa sorriu com o efeito e sn sentou no sofá, ficando com o rosto nos seios dela e não pensou duas vezes antes de abocanhá-los, Luísa levou as mãos para os cabelos de sn e acariciou. Elas estavam de olhos fechados, desfrutando de tudo. Sn gemia enquanto passava a ponta da língua nos mamilos dela e Luísa gemia acariciando os cabelos dela.
Em mais um orgasmo, Luísa gemeu jogando a cabeça para trás e sn não perdeu tempo e mordeu-lhe o queixo.
Quando sentiu que estava prestes a gozar, sn deitou novamente no sofá e continuou mobinentando-a mais rápido. Ao explodir, cerrou os olhos com força, trazendo Luísa para mais perto de si, e gemeu manhosa, arqueou um pouco cabeça. Luísa também cerrou os olhos com força ao sentir aquela profunda e demorando penetração, fazendo -a gemer alto novamente, e jogar a cabeça para trás, as duas chegaram juntas ao ápice do prazer.
Exausta e extasiada, Luísa separou-se dela e deitou sobre seu peito, ouvindo a batida acelerada do coração da mulher que ama. Ela beijou a região e disseLuísa : seu coração está acelerado
Sn: vc em deixa assimEles ficaram abraçados por um longo tempo até que sn
Sn: vou na cozinha
Luísa : então me soltar e vai lá
Sn: eu não consigo te soltar....
Te amo muito
Luísa: eu tbm te amo
Mais vai lá para irmos para o quartoSn soltou Luísa e fez um beiço
Luisa: vai lá
Sn não queira levanta então Luísa se levantou e puxou ela pela mão
Sn: hummmmm
Luísa: vai bebê (Sorriu)Sn riu e se levantou indo até a cozinha. Ao voltar encontrou Luísa vestido sua camiseta e justando as outras peças.
Sn aproximou-se dela e a abraçou por trásSn: voltei
Luísa: toma a sua cueca (falou rindo)
Sn: não quero
" aqui não tem nada que vc não tenha visto"
Não era assim q vc as vezes falava na casa.
Luísa: e sim.Luísa sorriu e deu um leve tapinha no braço de sn
E elas foram abraçadinhas para o quarto.Continua?
O que vcs acharam do capítulo?
Como ficou o hot?
Ruim
Médio
Bom
Ótimo
Pode melhoraBeijos de luz pra vcs😘
E espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixone no BBB
FanficBom gente vai ser minha primeira fanfic espero que vcs gostem Bom vai ser uma fanfic G!P ou seja a personagem principal vai ter um pênis o casal principal vai ser a nossa diva Luísa sonza e sn(seu nome) Pra quem não gosta desse tipo de conteúdo po...