𝐼𝑚𝑒𝑛𝑐𝑖𝑑𝑎̃𝑜... 𝑃𝑜𝑠𝑒𝑖𝑑𝑜𝑛

1.2K 64 52
                                    

Gênero (leitor): feminina
Gênero (fic): soft
Espécie leitor: humana Japonesa
Personagem: Hades
Pedido: @fanboydaLayla

Aparência:

Esse negócio de aparência é só para as pessoas que não conseguem se imaginar na fic nem criar um personagem (além de tornar mais fácil de escrever) mas se não quiser pense da maneira que desejar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse negócio de aparência é só para as pessoas que não conseguem se imaginar na fic nem criar um personagem (além de tornar mais fácil de escrever) mas se não quiser pense da maneira que desejar!

----------------------------------------------

S/n se encontrava sentada sobre uma rocha, cercada pelo mar, observando a imensidão do mar. A jovem havia ido a praia Tomori junto a seus amigos acampar alguns dias lá.

A lua pairando entre nuvens no céu noturno era a única fonte de luz que havia no momento, seus amigos estavam na barraca bebendo e divertindo-se sem você, porém você não ligava. Para S/n a imensidão do mar era fascinante, e era uma coisa que você não poderia ter em Tokyo, então queria aproveitar.

As ondas do mar recocheteavam nas rochas de onde você observava as mesmas. S/n observava o mar distraidamente, até sentir uma presença a observando. A jovem se voltou para a faixa de areia da praia, vendo uma figura humanóide com seus olhos voltados para ela.

S/n se levanta para nadar até a faixa de areia em que a figura se encontrava, não notando a formação de uma onda gigante a suas costas.

A onda já formada passava fazendo um estrondo e derrubando todas as rochas em seu caminho, levando-as com sigo. S/n ouvindo o estardalhaço àssuas costas se volta a gigante onda, que engoliria a mesma.

Seria seu fim? S/n colocou suas mãos a frente de seu rosto em uma tentativa falha de proteger-se, a garota fecha seus olhos esperando um impacto ferós, surpreendendo-se ao sentir apenas um leve toque, como se uma onda normal (marola) tivesse chocado com ela.

S/n abre seus olhos, chocada ao notar que estava nos braços da figura que lhe observava da praia. Um homem alto e musculoso, de cabelos loiros e olhos frios e azuis a segurava, estando os dois encharcados pela água salgada do mar, estavam na areia, a onda havia se dispersado, tendo perdido força bem na hora que iria se chocar com S/n.

S/n observou o homem surpresa, ele havia acabado de salvar sua vida... Mas como? Aquela onda com certeza teria a matado, além do fato de ele ter se movido em uma velocidade absurda para poder evitar o impacto no corpo da jovem... Quem era aquele homem?

O homem a deixou no chão sentada sobre a areia, virando-se para caminhar em direção ao mar, S/n ainda estava em estado de choque pelo que havia acontecido (quer uma água minha filha?).

Então ao longe a garota vê mais ondas se formando, e com um ar desesperado caí para trás.

—Se acalme, não vou deixa-la te machucar.—O homem a sua frente fala.

"Deixa-la me machucar? Oque?" Pensou S/n em sua mente.

O homem formou uma barreira de água a sua frente, que logo isolou os dois do resto da praia, mas oque era aquilo? Quem era ele?

—C-como fez isso?—Perguntou S/n tomando coragem.

—Você está bem?—O homem pergunta virando-se para ela, ignorando completamente a pergunta feita pela jovem.

—E-estou.—Disse a garota tremendo.

O homem aproximou-se da mesma, agachando-se diante a ela e segurando seu queixo com a mão.

—Tão bela.—Disse o homem, neste mesmo momento tendo sua barreira de água sendo atingida pela onda gigantesca, que inundou a praia inteira, menos eles.—Pode parar, não irei me casar com você sua bastarda.—Disse o homem virando para o mar.

—Casar-se? Mas que loucura toda é essa?—Perguntou S/n incrédula.

—Com Anfitrite.—Disse o mesmo sem emoção.

—Anfitrite? Mas essa é uma Deusa da mitologia Grega.—Diz S/n olhando o loiro.

—Agora somos vistos como mitos pelos humanos? Que raça mais estranha.—Diz ele com desprezo na voz.—Mas você... É diferente. Porque és tão diferente do resto de sua imunda e asquerosa raça?—Diz lhe direcionado toda sua atenção.

—Quem é você?—Pergunta S/n, insistente, enquanto levantava-se da areia.

—Poseidon.—Diz o loiro, sem emoção alguma em sua face.

—Isso é brincadeira, né?—Diz S/n olhando de forma desacreditada para o homem.

—...—O mesmo a encara, com um ar de soberania.

—Não acredito.—Diz S/n dando um passo para trás (detalhe nem um pouco importante: ela perdeu o chinelo na onda. Além de sua blusa de alça está meio caída.)

—Então oque preciso fazer para fazê-la acreditar em mim? Senhorita.—Diz Poseidon com um sorriso no rosto, segurando a garota pela cintura.

—Como?—Diz S/n, começando a acreditar na situação.

—Estive a observando por muito tempo, desde que venho a primeira vez a essa praia.—Diz Poseidon juntando suas testas.

—A primeira vez..?—Diz S/n, tentando lembrar-se da primeira vez em que venho a aquela praia.

De repente, uma memória volta a mente da garota, quando tinha 12 anos, seus pais e ela estavam andando de cruzeiro, perto da Costa desta mesma praia, quando um acidente aconteceu. Uma terrível onda afundou o navio, matando todos dentro, menos a pequena S/n, que se encontrava afundando para o fundo do mar. Poseidon então pegou a pequena menina e levou-a a costa, deitando-a na areia e indo embora, mas depois daquilo, sempre observando-a.

—Então foi você! Você me salvou de me afogar!—Diz surpresa.

—Sim...—Diz trazendo cada vez mais a jovem para perto.

S/n em um ato repentino esticou-se, selando a boca do mais velho. Poseidon ficou surpreso por alguns segundos, mas logo em seguida levantando-a em seus braços e correspondendo o beijo.

Poseidon seguiu com a menina até as águas do mar, onde os dois desaparecendo para sempre.

----------------------------------------------

Pois é né, tome cuidado com o boto.

Capítulo curto, mas espero que tenha saído bom, se gostou, vota.

E é isso, vou ficando por aqui e adeus.

Ah! E próximo capítulo teremos uma fic do nosso querido rei do inferno!

Até mais flores!

Shuumatsu no Valkrian // Record of Ragnarok ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora