Gênero (leitor): feminino
Gênero (fic): soft
Espécie (leitor): Deusa Egípcia (adendo que coloquei ela como uma Deusa Indiana filha de Shiva e Durga, mas como ela foi criada no Egito é uma Deusa Egípcia)
Personagem: Thor
Pedido de: thebluekid111
Aparência:(Não achei nenhuma aparência mais egípcia, iam Sorry)
Esse negócio de aparência é só para as pessoas que não conseguem se imaginar na fic nem criar um personagem (além de tornar mais fácil de escrever) mas se não quiser pense da maneira que desejar!
-----------------------------------------------------------------Pov Narrador (2° pessoa)
Você e Loki estavam sentados em uma pedra frente a um lago que refletia o céu, ambos haviam acabado de levar bronca de Odin por uma brincadeira que fizeram...
"S/n... Estou decepcionado com seu comportamento... Esperava muito mais de você como Deusa do tempo"
As palavras de Odin ecoavam em sua mente, tudo o que conseguia pensar era no jeito como ele estava desapontado com sua atitude... Se sentia mal pois havia traído a confiança de Odin...
Você estava tão perdida em seus pensamentos que nem ouvia as reclamações de Loki que estava a beira do lago.
—Que velho chato! Foi apenas uma pegadinha! Agh! Que chatice!—Loki gritava as margens do lago se molhando.
—S/n? Está tudo bem com você?—Você escuta a voz de Thor as suas costas.
—Ah! T-Thor? Ah é apenas você...—Você diz caindo para trás de susto.
Thor estava atrás de você parecendo uma estátua, com uma cara de preocupação. Você cai para trás pelo susto e ele lhe estende a mão.
—Sim sou apenas eu, desculpe pelo susto.—Ele diz enquanto te ajuda a levantar.
—Não foi nada...—Você diz passando a mão pela nuca com um sorriso meio bobo.
Thor da um sorriso meio desajeitado e uma risada sem graça, enquanto Loki olha para vocês com um sorriso malicioso. Você olha para Loki como se dissesse: "Não está acontecendo nada". Loki responde seu olhar fazendo um coração com as mãos e olhando para vocês dois.
A vontade de pular em cima de Loki e espanca-lo com suas próprias mãos era grande, mas você se conteve olhando novamente para Thor.
—Ei S/n, não fica mal pelo o que ele disse, o Odin só está estressado.—Thor diz com um tom suave.
—A-Ah... Ele com certeza só estava estressado... Com certeza...—Você diz ficando cada vez mais triste.
Thor pareceu ficar nervoso, ele estava preocupado com você, até que Loki chega entre vocês dois e começa a falar.
—Seguinte, depois da briga que eu tive com o velhote, a última coisa que quero é ver aquela cara rabugenta por um tempo. Por isso tava pensando da gente fazer uma visita para aos seus pais S/n.—Loki diz apontando para você enquanto gesticula com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkrian // Record of Ragnarok Imagines
FanfictionHead cannons Pedidos Trisais