Gênero (leitor): feminino
Gênero (fic): soft
Espécie (leitor): Humana
Personagem: Buda
Pedido de: valorieabutterflySem esquecer de mencionar a aparência da leitora:
Esse negócio de aparência é só para as pessoas que não conseguem se imaginar na fic nem criar um personagem (além de tornar mais fácil de escrever) mas se não quiser pense da maneira que desejar!
----------------------------------------------Pov Narrador
S/n estava sentada ao lado de sua Valkiria, vendo Buda paquerar Bruhild, aquilo lhe dava uma certa raiva, e a sua Valkiria sabia daquilo.
-Você quer que eu vá tentar fazê-lo parar?-Ela pergunta gentilmente.
-Quero.-Você diz de mal-humor depois de ver essa cena.
Sua Valkiria foi até os dois, e aparentemente pediu para conversar com Bruhild a sós, o que parece deixá-la feliz.
Buda fica sozinho com você no salão, mas como estavam meio distantes ele não deve ter te vis-
-Olá S/n não é?-Ele fala aparecendo nas suas costas.
Você toma um mini susto, dando um impulso para frente e quase caindo no chão, mas ele te segura e aproveita a situação para te pegar nos braços.
-Opa! Não vá se machucar antes da sua luta começar.-Ele diz de maneira engraçada.
Você estava tão corada que parecia um tomate, e ao mesmo tempo Estava surpresa, estava em choque pelo o que havia acontecido.
-Você me lembra um pirulito de morango.-Ele diz, e logo em seguida é possível notar um pirulito na boca dele.
-Pode me soltar agora, sabe disso né?-Você pergunta timidamente.
-Né... Quero não.-Ele diz indo até um sofá, se sentando e deixando você sobre os quadris dele.
A esse ponto, nem pirulito de morango, nem tomate você parecia, você tinha que criar um novo tom de vermelho, vermelho S/n.
-Quer um pirulito?-Ele pergunta.
-A-Ah q-quero.-Você diz gaguejando.
Ele solta uma risadinha e tira o pirulito da boca dele, logo em seguida colocando na sua mão.
Aquilo era um beijo indireto?!?! Mas ele não amava Bruhild?? O que diabos estava acontecendo?
Você pega o pirulito bem corada, mas talvez o fato de estar tremendo por não saber o que fazer na situação, fez com que derrubace o pirulito no chão.
Em apenas um segundo você sentia que seu mundo acabou, era a chance da sua vida e você deixou ela cair no chão! A cara! O que tinha de errado?
Em um piscar de olhos, sem nem dar tempo da expressão de decepção aparecer em seu rosto, Buhda quebra a distância entre vocês dois, beijando você e quase no mesmo segundo colocando a língua em sua boca.
O sabor do pirulito se espalhava por sua boca, era o beijo mais doce que você já havia sentido. Não conseguia diferenciar, se o gosto doce era do pirulito ou se era dele mesmo.
Mas como tudo que é bom sempre tem um fim, depois de longos minutos sem ar, ele separa o beijo, abrindo um largo sorriso de orelha a orelha. A expressão em seu rosto era pura surpresa.
- Por essa não esperava não é?- Ele falava te provocando.
Você não sabia como reagir, se ria, se se fingia de dura, ou se apenas se entregava as graças daquele Deus.
- Eu...- Você ia dizer, mas se perdeu no meio do caminho, um turbilhão de coisas se passavam em sua mente, lhe fazendo esquecer do resto da frase, isso se se quer essa frase teve um final algum dia.
- Não precisa ficar assim. - Buhda dizia passando a mão por seu rosto. - Eu vi o jeito que olhava para mim e Bruhild, então decidi provar que não era o que pensava minha querida.
Querida? Ele gostava de você? O sentimento de vitória e alegria dominava sua mente e coração, aquele Deus realmente sabia como mexer com você, mas era fácil para ele, afinal ele já tinha seu coração a muito tempo.
Seus olhares se cruzam, Buhda via seus olhos cintilarem em esperança e triunfo, enquanto você se perdia no encanto que aquele Deus possuía nos olhos.
- Eu.. Acho que demorei muito para falar isso, mas-- Antes que pudesse terminar a frase, Buhda te interrompe.
- Você não demorou, já tava escrito no seus olhos- Ele dizia, com um sorriso triunfante nos lábios.
- Nos meus olhos?- Você pergunta envergonhada.
- Na sua alma- Ele dizia selando seus lábios novamente, ele nem precisava dizer, a resposta já vinha pronta em sua mente, ambos sabiam o que se passava na mente o outro, e principalmente sabiam o que dizer.
- Eu te amo- Você murmurou em meio ao beijo que abafava um pouco de sua voz.
- Digo o mesmo querida S/n- Ele dizia, também com a voz abafada.
Seu coração pulsava com força, ambos estavam muito felizes com o que acabaram de reivindicar. O coração um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkrian // Record of Ragnarok Imagines
FanfictionHead cannons Pedidos Trisais