Você...

8 0 0
                                    

Você me fez me sentir um lixo, eu não acredito em mais nada do que você for falar, sabe por que?
Porque é tudo mentira, tudo invenção que você criou só para fazer eu acreditar que você nunca vai ser igual os outros, mas voce é!
Você me largou sem pensar um ou duas vezes e o pior, você foi atrás daquilo que mais me machucou, você sabia que eu fiquei mal e ainda se fez de sonso.
Disse que se arrependeu e me pediu desculpa, mas vc não desfez, você continuou seguindo e ainda curtindo.
Poha meu, você queria mostrar maturidade cade a merda da sua maturidade?
Eu contei sobre seu amigo que me machucou com suas atitudes sabendo que eu estava tendo crises de ansiedade e ainda riu de mim e vc fez o que?
Nada, saiu com ele tirou foto com ele como se nada tivesse acontecido.
QUE POHA VC QUERIA DE MIM?
Você sabia q eu estava tentando me matar quando se aproximou de mim.
Você sabia q minha vida não era fácil e vc fez eu acreditar que tudo o que eu passei iria embora para sempre.
Você me  prometeu que não me abandonaria nunca!
E você me abandonou na pior forma desse mundo...
VOCÊ FEZ EU ACREDITAR NOS ÚLTIMOS DIAS QUE VOCÊ REALMENTE ME AMAVA
Mas você nunca me amou de verdade, porque quem ama não machuca, quem ama não ilude a pessoa por 1 semana, pra ter sexo... e depois largar ela como se não fosse nada.
Você não passa de uma criança, e sabe você só realmente vai aprender que você perdeu a pessoa que mais lutou por você, a pessoa que mais ajudou você nos seus piores momentos, quando você tiver podre e mal.
Eu não vou estar mais lá e sabe eu cansei de ser boazinha, cansei, a partir de hoje ninguém NINGUÉM vai usar minha bondade.

I'm invisible to you!?Onde histórias criam vida. Descubra agora