o que o demônio falou para o anjo?

9 0 0
                                    

 Desde o acontecimento do meu aniversário, metade da minha família paterna simplesmente desapareceu de nossas vidas, sem se explicar ou impor á nada, até um certo dia, me disseram que alguém da minha família paterna disse que se afastou de nós por conta do medo de eu atacar eles.  E isso foi um tapa na minha cara, porque não esperava isso nunca de alguém, muito menos de parentes, mas lembro-me que foi quando as vozes pioraram, o demônio sempre gritava na minha cabeça ofegante como sempre, o anjo permanecia quieto sem poder fazer absolutamente nada. E desde esse acontecido do meu evento, que engordei compulsivamente, e logo depois de muito tempo, pesando mais de cento e trinta quilos que pude enxergar que precisava mudar drasticamente mus hábitos, mas era mais forte que eu, e foi aí que cortei o mal pela raiz. Mas é como dizem, quando uma raiz não cortada corretamente a tendência dela é apenas crescer mais...

                                                                                 ...

 Bom, já se passou duas semanas após o ocorrido com André, ele de alguma forma me mandou mensagem perguntando hoje á noite, e eu apenas disse que iria pensar, nesses dois meses nos encontramos várias vezes, onde ficamos juntos, era um situação complicada. Eu estava me acostumando ainda com a nova medicação, pra quem não sabe na noite anterior passei pelo psiquiatra que fez uma mudança com os remédios, então se acostumar com tudo de novo é um pouco complicado.

 Passei a manhã com minha mãe, tivemos um dia juntos com um programa de mãe e filho, ela estava de folga do serviço, então aproveitamos bastante com filmes, conversas, pipoca e suco. Contei á ela a minha situação com André, e ela não quis se intrometer, apenas disse para tomar cuidado.  E é o que estou tentando fazer, desde o que aconteceu duas semanas atrás, eu e ele não paramos de nos encontrar, era ruim pelo fato de ser escondido á sete chaves, mas tinhas uma coisa que me fazia querer me encontrar com ele, não tem nada haver com sentimento mas a forma como ele me tratava, era tudo novo para mim, então não dava para prosseguir corretamente. 

 Mas enfim, passei a tarde com minha mãe e acabei marcando o encontro com André, já estava praticamente pronto, e ele me buscou de carro e me levou até o apartamento dele, chegando lá ele me entregou uma garrafa de cerveja sem álcool e abriu uma com álcool para ele, disse que queria companhia para beber com ele, que até onde ele sabe eu tenho apenas ansiedade aflorada, nada mais que isso, por isso ele respeita meu espaço não beber bebidas. 

 Conversamos bastante, e eu tive á impressão que ele não aceita ser quem e não assume nada por medo do que a  família e os amigos vão dizer, pelo menos foi isso que pude pressentir.  De alguma forma a presença dele me fazia muito bem, nessas duas semanas não vomitei nenhuma vez no banheiro.

 O telefone dele tocou, ele fez sinal para eu permanecer em silêncio, eram os pais dele, ele atendeu e se sentou no sofá. Me levantei do banquinho e fui até seu quarto, e chegando la a cama estava desarrumada, o notebook estava aberto em cima da cama com a tela acesa, então me sentei na cama para desligar e então a tela foi para a inicial, havia alguns arquivos, mas tinha uma pasta em específica que estava no cantinho da tela bem pequenininha, que eu só pude enxergar porque o quarto todo escuro, cliquei na pasta misteriosa, e tinha meu nome, ao abrir a pasta havia várias fotos minhas, muitas de mim na academia, na praça da cidade e uma apenas em frente aonde faço curso de costura, entrei no histórico de navegação e tinha marcado instagram, e ai me lembrei que ele me disse um dia que ele olhava o instagram apenas no notebook, pois no celular ficava dando erro. entrei na conta oficial, e lá estava no histórico o meu nome, minha conta era livre então ele poderia ver a hora em que ele quisesse, e então passou e lá minha cabeça de olhar os itens salvos e lá estava metade das minhas fotos salvas...

  A única coisa que passou pela minha cabeça foi: QUE MERDA É ESSA?

  Engoli em seco, ele apareceu:

- Minha mãe me ligou dizendo que não vai ter mais evento dela no fim semana, o que significa que poderemos fazer algo juntos! diz ele parado na porta do quarto.

 Olhei bem para ele, sereno e indaguei:

 - Que merda é essa aqui no seu computador?

- Do que você está falando? diz ele.

 - Por quê tem uma pasta com meu nome, cheia de fotos minhas e itens do seu instagram que estão salvos dirigidos á mim...

- Eu posso explicar Levi! diz ele chegando perto de mim.

- Que merda é essa André, porque tá cheio coisas minhas na porcaria do seu computador? pergunto. 

- Calma! diz ele. 

 A essa hora não haveria como ter calma, minha mente tava começando a palpitar...

- Por quê você tirou esse tanto de fotos? pergunto me segurando.

- Porque eu gostei de você, a gente se entende e tem uma química que eu não consigo discernir...!

- André isso não é desculpa, essas fotos são de dias diferentes, você tava me fotografando esse tempo todo, por que? digo.

- Porque eu achei você diferente das outras pessoas, você é único, a forma como olha o mundo, é tudo tão lindo e incrível!

- Eu vou embora daqui! digo saindo.

 Ele me segura e diz:

- Por favor não vai, eu não quero que você vá!

-  Você é um stalker, tava me vigiando esse tempo todo, como eu puder ser tão idiota?! digo.

- A gente pode conversar Levi, por um minuto apenas? diz ele.

- Eu não quero conversar com você me solta! digo saindo.

- Você foi a única pessoa que me compreendeu...

Me viro para ele e digo:

- Aí é que tá André, você mal fala da sua vida, me diz por qual motivo você tava me vigiando esse tempo todo? digo.

- Porque eu sou completamente obcecado por você!



A vida e a borboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora