Capítulo 3- Em todos os Lugares

656 59 1
                                    

  A semana passa voando, no sábado de manhã vou ao escritório para finalizar alguns documento que não terminei na sexta e aproveito para almoçar no restaurante do Seu Jorge. A noite aproveito para fazer alguns trabalhos da faculdade e no domingo de manhã eu tinha planos de dormir até mais tarde mas Melissa, Chloe e Theo decidem fazer um churrasco aqui em casa. E assim o final de semana passa voando e já é segunda-feira novamente.
  Mas essa segunda está diferente, Amber não veio trabalhar e ela nunca falta, pelo menos eu nunca a vi faltar. Mas também não é problema meu, amanhã estou de folga e não vou me estressar hoje. Isso é a melhor parte de trabalhar aqui, além dos finais de semana temos folga durante a semana duas vezes por mês.
  O dia passa calmo e quase não tenho o que fazer, à tardinha faço o mesmo que todos os dias, correr pra casa, me arrumar e ir pra faculdade.
  Mas por algum motivo Amber não sai da minha cabeça e não consigo me concentrar nas aulas. Decido não ir para o bar com o pessoal porque estou cheia de coisa pra fazer amanhã e quero descansar.
  Acordo as oito da manhã e não consigo dormir mais, então levanto e vou tomar café. Decido fazer faxina e coloco música para animar, ainda bem que toda minha casa tem isolamento acústico por que se não os vizinhos já teriam me processado pela música alta. Riptile do Vance Joy começa a tocar e aumento o volume, é uma das minhas músicas favoritas.
  Minha casa é meu lugar favorito, herdei ela da minha vó e passei os últimos quatro anos reformando aos pouco pra ficar como eu queria.
  Quando termino de limpar toda a casa e lavar as roupas já são onze e meia da manhã e minha vontade de fazer almoço é zero, já como mal todos os dias, vou aproveitar minha folga e almoçar em outro lugar.
  Tomo um banho, lavo meus cabelos ruivos e seco, para que não fiquem igual vassoura depois, por fim pego minha bolsa e minhas chaves. Dirijo até meu restaurante favorito. Quando entro seu Jorge que é o dono vem me receber, venho tanto aqui que viramos bons amigos.

-Olha quem resolveu aparecer, fazia tempo que não vinha, achei que tinha esquecido de mim. -Diz ele com um sorriso no rosto.

-Oi seu Jorge, não esqueci do senhor não, só não sobra tempo com o trabalho e a faculdade.

-Isso é menina, vida de adulto não é fácil, mas e aí vai querer o de sempre?

-Sim, vou lá pra minha mesa de sempre também.

-Tá bom, daqui apouco o Lucca leva o almoço pra você.

  Eu amo o restaurante do Seu Jorge porque ele tem de tudo, mas também porque sempre tem meu prato favorito, arroz com estrogonofe de frango e batatas fritas, sério eu comeria isso todo dia tranquilo.
  Alguns minutos depois de me sentar a porta do restaurante se abre e quando olho vejo Amber e outras duas mulheres, que presumo serem suas amigas, entrando, não é possível essa mulher está me perseguindo só pode.
  Finjo que não as vi entrando e começo a mexer no celular mas sinto o olhar dela em mim.
Logo Lucca leva meu prato e uma Coca-Cola gelada, agradeço a ele e começo a comer, Amber e as amigas sentaram do outro lado do restaurante, o que não é muito longe porque o lugar é pequeno mas finjo que não as vejo ali.
  Depois de comer pago a conta e me despeço de Seu Jorge e sinto o olhar de Amber queimando em minhas costas enquanto saio do restaurante.
  Não sei porque não paro de encontrá-la e porque ela me olha de forma tão intensa sendo que nem me cumprimenta na empresa, será que ela lê mentes e sabe o que penso em relação a ela?? Não é obvio que não, tenho que parar de viajar.
  Decido ir pra casa e terminar meus trabalhos da faculdade e adiantar o que eu conseguir.
  As seis horas tomo um banho rápido e vou pra faculdade, por incrível que pareça consegui passar a tarde toda sem pensar na loira que normalmente não sai da minha cabeça.

She Is my BossOnde histórias criam vida. Descubra agora