Hey Guys, tudo bem?
Demorou uns dias mas finalmente temos a continuação do que aconteceu na boate e esse capítulo prometeee
Espero que gostem
-----☆-----
Quando chego ao estacionamento vejo Amber me esperando, fico surpresa, não achei que ela fosse realmente vir mas eu que não vou reclamar. Ela está de costa para mim então aproveito a oportunidade.
-Vamos meu bem? -digo no seu ouvido de forma sedutora fazendo com que ela fique toda arrepiada.
-Achei que tivesse desistido. -diz ela no mesmo tom.
Pego sua mão e a levo até meu caro. Entramos e ligo o som. River começa a tocar e ela cantarola junto com a música.
Like a river, like a river, sh-
Como um rio, como um rio, sh-Like a river, like a river, sh-
Como um rio, como um rio, sh-Like a river, like a river
Como um rio, como um rioShut your mouth and run me like a river
Cale a boca e me corra como um rioQuando chega no refrão ela leva sua mão até minha coxa, o toque lança uma corrente elétrica por todo meu corpo me fazendo arrepiar.
So shut your mouth and run me like a river
Então cale a boca e me corra como um rioShut your mouth, baby, stand and deliver
Cale a boca, baby, levante e entregueHoly hands, will they make me a sinner?
Mãos santas, eles me farão um pecador?Like a river, like a river
Como um rio, como um rioShut your mouth and run me like a river
Cale a boca e me corra como um rioEla sorri e continua com os toques cada vez mais próximo da minha intimidade. Tenho que juntar toda a minha concentração para não bater o carro enquanto ela continua passando os dedos por cima da minha calcinha.
Finalmente chegamos na minha casa, estaciono o carro na garagem já apertando o botão para que a porta se feche e a beijo com todo o desejo e tesão que estou sentindo.-Pra fora agora. -Digo de forma firme e ela me obedece.
Saímos do carro e voltamos a nos beijar, vou caminhando às cegas por dentro de casa e a puxando junto sem nunca deixar de beijá-la, nossas mão exploram o corpo uma da outra, nunca rápido ou perto o suficiente.
Quando finalmente chegamos no quarto começo a tirar a roupa dela e ela faz o mesmo com a minha. Alcanço o controle da fita led e ligo no vermelho, nesse momento ela me joga na cama tomando o controle da situação.-Minha vez de te torturar baby. -ela diz me olhando de cima a baixo. Estremeço com esse olhar já antecipando o prazer que vem em seguida.
Ela vem por cima de mim e me beija, um beijo calmo mas cheio de luxuria, então começa a descer os beijos por meu pescoço deixando alguns chupões, com certeza isso vai deixar marcas amanhã mas eu não ligo. Ela então chega a meus seios e começa a chupá-los e massageá-los me fazendo gemer de prazer.
Quando já estão extremamente sensíveis ela começa a descer beijando meu abdômen e passando as unhas por ele me fazendo arfar de prazer. Ela finamente chega a minha intimidade e então para e olha pra mim.-Nem te encostei direito e já está toda molhada? -ela repete o mesmo que eu disse no banheiro da boate. Mas não vou seguir o roteiro dela
-Sim, você parece ter esse efeito em mim, só de te ver já fico molhada.
-Eu percebi pela forma que me olha na empresa. Me diga, a quanto tempo deseja me ver aqui, entre suas pernas? -pergunta com um sorriso sacana
- Desde o primeiro dia que te vi.
Ela sorri e sem quebrar o contato visual se aproxima de minha intimidade e começa a chupá-la, gemo alto de prazer fechando os olhos e nesse momento ela para.
-Nada disso, quero seus olhos abertos o tempo todo, caso contrário vai ter consequência. -isso me deixa com ainda mais tesão e faço o que ela diz. Ela começa a me chupar novamente e eu vou ao delírio gemendo seu nome mas em nenhum momento fecho meus olhos. Quando estou prestes a gozar ela para.
-Mas que porra eu ia...- não consigo terminar a frase porque ela introduz dois dedos dentro de mim me fazendo gritar de prazer.
Ela começa um movimento de vai e vem rápido acertando todos os pontos certos dentro de mim e volta a chupar meus seios em alguns segundo atinjo o mais delicioso orgasmo que já tive na vida. Ela continua com os movimentos para prolongar meu prazer e, após alguns segundos, retira seus dedos melados com meu gozo e os leva a boca os chupando de forma sexy, ela então se aproxima e me beija.
-Viu como seu gosto é delicioso? -pergunta.
Não respondo, apenas inverto nossas posições, ficando por cima dela, algo me diz que essa noite está longe de acabar.
-----☆-----
Pra quem achou que só a Aylla ia fazer alguma coisa tá aí a Amber mostrando que também tinha vontade de pegar a Aylla a muito tempo kkkkkkk
Então, o que estão achando?
Não vão se acostumando com hot sempre pq não vão ter tantos assim, eu acho, mas vai saber né
Até quinta-feira guys ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is my Boss
RomansaAylla é uma estudante de direito que trabalha como secretária em uma empresa. Amber é uma das donas da empresa e tem um casamento problemático. Aylla tem uma queda, ou melhor um abismo por Amber. Amber sabe disso. O que aconteceria se as duas acabas...