_Sanemi On_Estava no meu escritório com algumas papeladas para assinar quando recebo uma ligação de um número desconhecido eu decidi atender para ver se era algo de importante, quando a mulher começou a falar eu fiquei aflito ela tinha falado que meu irmão mais novo tinha sofrido um acidente quando estava voltando da escola, eu perguntei qual era o hospital em que ele se encontrava e saí da minha sala correndo avisei minha secretária que eu tinha que resolver um problema então eu não voltaria tão cedo, entrei no carro e comecei a dirigir ao hospital, logo um monte de pensamentos invadiram a minha cabeça eu me desesperei por mais que eu não demonstra-se muito amor ao Genya eu amava muito ele, Chegando no hospital eu fui direto para a recepção.
_Sanemi Off_
Sanemi:Cadê o meu irmão!!–Falo desesperado pra recepcionista.–Eu quero ver ele agora.
Recepcionista:Nome completo e nome do paciente por favor.–Falava enquanto digitava algo no computador.
Sanemi:Meu nome é Sanemi Shinazugawa e o nome do meu irmão é Genya Shinazugawa.
Recepcionista:Certo, o seu irmão está no quarto 543 pode ir ver ele.
Sanemi:Ok.–Eu saio andando o mais rápido possível eu não poderia correr em um corredor de hospital-541...542...543 esse aqui.–Quando abro a porta vejo meu irmão deitado na cama mas eu não vejo ele sozinho tinha um homem ao lado dele.
Sanemi:Genya você está bem??–Falo entrando no quarto.
Genya:S-sanemi? você veio mesmo?-fala meio confuso.–Eu achava que você estava trabalhando.
Sanemi:Garoto você é burro? quando eu soube eu vim correndo pro hospital.
Genya:Ah entendi é que você demorou muito.
Sanemi:Muito? me ligaram a uns 15 minutos atrás a quanto tempo você estava aqui?
Giyuu:Oie eu não me apresentei ao senhor meu nome é Tomioka Giyuu, Sinto-lhe informar mas Genya está aqui a uns 40 minutos depois de ser examinado, ele infelizmente quebrou uma perna mas ele está totalmente bem.–Fala enquanto se aproxima de mim.
Sanemi: E quem é você? o médico dele por acaso.
Giyuu:Não senhor eu trabalho aqui no hospital como assistente.
Sanemi:Assistente no que?
Giyuu:Bom...eu trabalho na área infantil como assistente para tentar distrair as crianças eu sei que Genya tem uma idade bem mais avançada mas, ele estava muito nervoso então eu me responsabilizei a ficar com ele até o responsável dele chegar...
O jeito que ele falava era tão...Tranquilo? ele era muito bonito os olhos azuis profundos e os cabelos negros muito bonitos.
Giyuu: Senhor Sanemi? O senhor está bem?–Eu acordo dos meus pensamentos naquela hora–O senhor ouviu o que eu disse?
Sanemi:Não desculpa fiquei pensando um pouco.
Giyuu:Ok, não fique bravo com o Genya por conversar com um "estranho" tá bom? como eu ia dizendo na hora em que ele estava saindo da escola ele foi atravessar a rua e no mesmo tempo um carro atropelou ele, uma ambulância foi solicitado e ele veio para esse hospital isso foi oq aconteceu.
Giyuu:Senhor Sanemi, o senhor está prestando atenção ou ainda está perdido em seus pensamentos?
Sanemi:Desculpa mas eu entendi sim.
Giyuu:Ok então, Tchau Genya eu infelizmente tenho que ir meu horário acabou descansa ok? e não se esforçe muito!
Genya: Ok, Obrigado por ter ficado comigo essas horas.
Giyuu:De nada foi um prazer conhecer você.–Fala saindo da sala.
Genya:Você não podia ter disfarçado não?
Sanemi:Disfarçado oque?
Genya:Você estava praticamente babando em cima dele!
Sanemi:De onde vocês tirou isso??
Genya:está na cara Sanemi.
Enquanto os dois discutiam sobre o assunto e outros assuntos aleatórios, existia uma pessoa atrás da porta escutando tudo, E seu nome era Giyuu
Giyuu:hahahah foi um prazer conhecer você também Sanemi.
___________________________________
•Notas finais•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistente(One-shot)
Fiksi PenggemarSanemi estava trabalhando quando recebi uma ligação quando atende uma mulher começa a falar para ele ir urgente ao hospital, pois, seu irmão mais novo tinha sofrido um acidente, quando entra no quarto do hospital se depara com um homem de cabelos es...