16/03/2022
Estou deitada em minha cama, vendo meu amado Taehyung jogar com seus amigos.
"Vou dar atenção ao meu amor, até logo" - O garoto desliga o PC, trazendo um sorriso que ia de orelha a orelha em meu rosto.
Infelizmente, minha felicidade não durou muito. O verdadeiro amor dele acabará de chegar, e não era eu. Mas o que eu poderia fazer? Eu sou apenas um fantasma...
Eu ainda sinto saudades de quando meu amado Taehyung me amava, mas ele não tinha outra opção. Eu morri, quem em sã consciência continuaria amando um cadáver? Tudo o que eu posso fazer, é chorar e imaginar tudo que nós poderíamos ter tido, se eu não tivesse entrado naquele maldito avião...!
!! 𝘧𝘭𝘢𝘴𝘩𝘣𝘢𝘤𝘬 !!
11/04/2019- Amor, essa companhia tem taxa de acidentes muito alta, deixa para ir em outra... - Não adiantaria nada Taehyung ficar implorando, eu tenho que comprar o presente de aniversário dele lá! Não dá tempo de comprar outra passagem.
- Eu não posso, amor. Prometo que vai ficar tudo bem e eu logo voltarei para casa. - Eu embarco. "Eu não pude cumprir a minha promessa, amor."
Durante a viagem, em uma ligação de vídeo com o meu querido Taehyung, a aeromoça avisa que precisaremos pousar e que deveríamos desligar todos os telefones. O motivo eu não sei, mas obedeci.
- Amor, tenho que desligar. Quando puder, eu te ligo novamente. - Mando um beijinho pra ele e guardo meu celular na mala. "Essa foi a nossa última conversa. Depois do aviso, eu só vi um flash branco. Sim, eu havia morrido naquele momento."
!! 𝘧𝘭𝘢𝘴𝘩𝘣𝘢𝘤𝘬 !!
Eu queria ter dito que o amava uma última vez, mas infelizmente eu não posso mudar o passado.
- Jennie, seu tempo acabou. Venha. - Roseanne (Minha amiga) me chama.
O mundo dos mortos não é ruim, confesso. Eu tenho amigos, não precisamos trabalhar... Mas o meu amor não vive nesse mundo, o que o torna insuportávelmente chato. A única coisa que faz esse mundo ser suportável, são os meus amigos. Especificamente, a Roseanne.
A minha amiga morreu envenenada pelo próprio marido. Eu chorei horrores quando ela me contou a história inteira. Ela disse que foi morta no dia do seu aniversário...
- Está tudo bem, amiga? - Aceno afirmativamente com a cabeça. Roseanne deve ter percebido meu silêncio.
- Roseanne, é sua vez de visitar o mundo humano. - O homem avisa.
- Tudo bem eu ir agora, Jennie? - Apenas concordo com a cabeça, eu não ia fazer ela ficar aqui só porquê eu quero.
Eu, sendo completamente previsível, vou para um canto afastado e começo a chorar. A minha vida funciona assim. Desde a minha morte, eu não parei de chorar. Todos os dias, eu choro, esperando um milagre que possa me levar ao mundo dos vivos de forma que as pessoas possam me ver.
Provavelmente, eu só estou "viva" ainda nesse mundo, porquê esse é o mundo dos mortos, eu já estou morta.
- Por que tem que ser tão difícil? Eu só queria viver com o meu querido Taehyung, mas eu não posso...! Eu estou morta! - Continuo. - Eu te amava tanto, querido... Eu queria tanto cumprir a minha promessa. Eu queria tanto voltar para você, só para você. Eu te amo mais que mim mesma, Taehyung. Infelizmente, eu não tive tempo suficiente para mostrar todo amor que eu tinha para te dar. Se for para "viver" longe de você, meu amor, eu prefiro cair em um sono eterno. Pelo menos assim, eu não iria sofrer sentindo sua falta todo dia... - Eu amava aquele garoto com a minha vida. Ele era a única pessoa que me apoiava, que me amava. E eu o amava mil vezes mais.
- Que lindo. - Um homem de preto bate palmas. - Eu fiquei tão comovido, que se você quiser, posso te levar para o mundo dos vivos em forma humana. - Eu congelo.
- É brincadeira, certo? Eu nunca ouvi falar de alguém que pudesse fazer isso... - Eu estou meio assustada, mas espero que esse homem realmente consiga me fazer virar humana novamente.
- Felizmente, não é brincadeira. Eu posso te deixar na forma humana por 3 meses. - Eu sorrio. - Infelizmente, nada vem de graça... Nesses 3 meses, você terá que reconquistar o seu amado. Caso consiga, você irá viver no mundo humano pelo resto da vida, caso não... Você terá sua alma vendida para o diabo.
- Eu aceito! Por favor, eu só quero que o meu Taehyung me veja novamente. - Eu sei que se eu não conseguir reconquistá-lo, minha alma será vendida ao diabo, mas eu já "vivo" em um inferno. Se minha alma for vendida para o diabo, vai continuar o mesmo inferno de sempre.
- Sério? Pensei que seria mais difícil. - Ele continua. - Lembrando que você continuará com o mesmo nome, mas seu corpo e sua voz irão ser totalmente diferentes. Você também não pode contar quem você é até conquistá-lo, certo? - Concordo. - Se conseguir conquistá-lo, você poderá voltar com a sua aparência e voz de antes ou ficar com as novas.
Quando o homem saiu para buscar o contrato, me lembro de Roseanne. Eu sinto muito, amiga... Talvez seja um adeus, mas saiba que eu te amo. Espero que você possa me perdoar.
Eu assino o contrato, porém peço para escrever uma carta de adeus a Roseanne. A minha querida Roseanne.
"Eu sinto muito, Rosé... Eu estou indo para o mundo dos vivos por 3 meses. Eu não sei se irei voltar, mas saiba que eu nunca irei esquecer-me de você e sei que você também nunca me esquecerá. Eu te amo demais. Até minha próxima morte, eu espero."
- Pronta? - O tal homem pergunta após eu colocar a carta na casa de Roseanne.
- Sim. - Após concordar, tudo fica preto e eu apago.
-------------------
Esse foi o primeiro cap, espero que tenha gostado e não esqueça da estrelinha, até logo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 months ~ Taennie history.
FanficJennie, atualmente um fantasma, daria tudo para que seu namorado possa vê-la novamente. Como a garota estava em seu dia de sorte, ela conseguiu isso. Ela terá que reconquistá-lo dentro de 3 meses! Se a garota conseguir, ela irá ter sua vida de volt...