𝐒𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥 𝐖𝐨𝐫𝐤 1

42 2 10
                                    

19/03/2022

Encarei a janela que havia no meu quarto. Acordara a cerca de 30 minutos de uma noite maldormida. Eu estava ansiosa demais na noite passada, e isso resultou em uma noite terrível! Se eu não dormir no meio de alguma aula será sorte.

São 05:40 da manhã. Faltam umas 2 horas para o meu despertador tocar. Se eu estava fudida? Eu estava.

Levantei-me rapidamente da cama e a arrumei. Não é algo que eu faço assim que acordo, mas já que tenho tempo de sobra, vou desperdiçá-lo de uma maneira mais produtiva.

Fiz café da manhã e parti para o banho, que é a melhor parte, diga-se de passagem.

Com a intenção de me animar um pouco, liguei a TV que havia no banheiro, e aliás, eu acho que não mencionei-a antes... Voltando para o assunto principal, liguei a TV e lutei contra a vontade de não colocar minha playlist mais "triste", digamos assim. É o meu tipo favorito de música, com toda certeza, mas senti que eu precisava de algo mais animado pra tentar absorver um pouco de animação da música.

"Eu não tenho uma música mais alto-astral na playlist, não?"

Rolei mais um pouco e finalmente encontrei a música perfeita: The Lazy Song - Bruno Mars.

- Eu juro que amanhã ouvirei vocês, amores! - Eu era louca por conversar com a TV? Talvez, mas quem nunca falou sozinho ou com objetos inanimados?

Com isso, liguei a torneira e deixei a banheira encher. Não lembro se comentei sobre ela antes... Não importa.

Entrei na banheira e cara, é sempre reconfortante sentir a água no corpo, é impressionante.

Relaxei na banheira ouvindo umas músicas aleatórias da minha playlist por cerca de 20 minutos, e percebi que se continuasse assim, acabaria por chegar atrasada mesmo acordando 2 horas antes do normal.

Fiquei em pé, e sem sair da banheira, peguei o shampoo, coloquei um pouco em minha mão e passei em toda raiz do meu cabelo, massageando.

Passei para a parte onde o chuveiro fica e o liguei, com a água fazendo o shampoo escorrer por todo o meu corpo.

Desliguei-o, peguei o creme e passei por toda extensão do meu cabelo, sem massagem dessa vez.

Enxaguei meu cabelo novamente e comecei a me ensaboar rapidamente.

Saí do chuveiro colocando um roupão e passei outro creme, dessa vez para definir as ondulações do meu cabelo. Não sei se disse, mas meu cabelo é ondulado.

"Acho que preciso de um remédio para a memória, não estou lembrando de nada!"

Eu não estava nem perto de estar pronta, mas sinceramente, estava linda.

Não sei como, mas nessa casa havia tudo, inclusive maquiagem. Todos os produtos necessários pra uma maquiagem bem feita, até uns extras...

Separei o que iria usar e guardei o resto. Deixei apenas uma paleta de sombras claras, um batom vermelho bem claro, uma paleta de gliter, blush, rimel e iluminador. Não usarei base ou essas outras coisas pois não acho necessário.

40 minutos depois, eu havia finalmente terminado. Meu braço doía pra caramba, mas pelo menos, eu estava uma gatinha. - Ri. *Maquiagem no final*

Agora era vez minha segunda parte favorita: Escolher a roupa!

Tinha tantas opções, mas optei por uma roupa mais simples. *Inspiração no final porque eu não sei descrever a roupaKKKK*

Deixei meu cabelo solto e desci as escadas, olhando o horário no relógio. Faltava 30 minutos pras aulas começarem, será que dá tempo de comprar uma mochila e uma bolsinha? Melhor correr.

3 months ~ Taennie history.Onde histórias criam vida. Descubra agora