18/03/2022
Eu havia acordado cedo está manhã, pretendia me matricular na faculdade do meu querido Taehyung o mais rápido possível. Estou louca para vê-lo novamente e eu não tenho muito tempo para reconquistá-lo, então devo começar o mais rápido possível.
"Que outra roupa luxuosa eu devo usar?" – Brinco.
Sem muita enrolação, tomo um banho maravilhoso na banheira e visto uma roupa que eu realmente não consigo descrever como é. *Inspiração no final*
No meu cabelo, eu simplesmente fiz um rabo de cavalo alto e deixei duas mechas soltas na frente. Simples, mas eu acho que ficou chique.
Ao sair de casa, encontro várias crianças correndo de um lado para o outro, adultos indo trabalhar e casais provavelmente indo para algum encontro. Era tão boa a sensação que eu sentia ao olhar para aquilo, não sei dizer como ela é.
Sinto que hoje vai ser um ótimo dia.
Encontro-me já na faculdade, fazendo minha matrícula. Minha letra saiu até deformada, de tão animada e nervosa que eu estava. É até estranho pensar que depois de tanto tempo sendo literalmente invisível para o meu querido Taehyung; ele poderá me ver em cerca de 1 hora.
É como se eu estivesse em uma montanha russa sem saber quando e onde ela termina. Ou você fica com medo do que irá acontecer, ou ansioso para ver o que o destino te reservará. Eu, no caso, sou a segunda opção.
— Terminamos, senhorita. Em 1 hora começam as aulas, então venha aqui e mandarei um aluno te apresentar à faculdade e te ajudar a escolher às aulas extracurriculares que irá frequentar. – Apenas concordo e vou embora.
Preciso me arrumar o mais rápido possível. Eu tenho apenas 1 hora para chegar em casa, tomar café da manhã, tomar banho e escolher minha roupa.
Cerca de 7 minutos depois, eu já estou em casa tomando meu café da manhã, que é: torrada com geleia e suco de morango. Por sorte eu aprendi a cozinhar antes de morrer, se não, eu teria que encomendar algo, coisa que levaria uns 30 minutos pra chegar.
Sendo mais rápida que o Flash, eu termino meu café em 5 minutos e começo a tomar banho.
A água morna escorrendo por todo meu corpo me faz sorrir. É como se ela estivesse tirando toda preocupação e agitação do meu corpo.
Eu me sinto até mais leve quando saio do banho.
Penso por um instante em qual roupa deveria usar para impressionar o meu querido Taehyung e acabo chegando a conclusão de que deveria ser uma roupa branca. Ele amava me ver de branco, dizia que era como se eu fosse sua noiva. Eu, não sendo diferente, amava vê-lo de terno pelo mesmo motivo.
Sem pensar muito, peguei um vestido branco de seda que bate um pouco acima dos meus joelhos, um salto alto branco finíssimo, uma bolsa branca da Dior e coloquei um laço também branco na parte de trás do meu cabelo, amarrando duas mechas da frente.
Eu estou parecendo um anjo.
Se branco caía bem em mim antes, agora caí mil vezes melhor.
Chego na faculdade em 10 minutos, porém calculei errado o tempo, e ainda faltam 5 minutos para as aulas começarem.
Espero pacientemente os 5 minutos passarem sentada no banco ao lado da sala em que eu me matriculei mais cedo.
Um garoto alto, lindo de morrer, que eu conheço muito bem, entrou na sala.
Quando vi os alunos entrando para dentro de suas salas de aula, perguntei se podia entrar.
— Entre, querida. – A moça fala e eu logo obedeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 months ~ Taennie history.
FanfictionJennie, atualmente um fantasma, daria tudo para que seu namorado possa vê-la novamente. Como a garota estava em seu dia de sorte, ela conseguiu isso. Ela terá que reconquistá-lo dentro de 3 meses! Se a garota conseguir, ela irá ter sua vida de volt...