Ménage(1°part)

854 10 2
                                    

Não vai ter introdução, imaginem o q quiserem.

POV NARRADOR

Sina e Any se beijam fervorosamente, enquanto Sabina apenas observa se masturbando.

- Tirem as roupas, quero vê as duas peladinhas.

Diz Sabina.

As garotas tiram as roupas, e pegam um vibrador.

- Vem Sina,me fode com esse vibrador,me fode gostoso.

A loira posiciona o vibrador em seu clitóris e liga na potência máxima.

- Aíííí caralho! Você me pegou de surpresa gata,gostei da agressividade.

Falou a morena do cabelo cacheado.

- Adorei! Fica de quatro Anyzinha,e você Sina, deita e abre as pernas,eu vou comer vocês.

Sabina sobre em cima de Any e começa a penetra-la com uma pau de borracha gigante,como Any adora sexo forte,ela pede por mais,fazendo a latina colocar nela um plug anal.

Enquanto isso,Sina apenas observa tudo atentamente.

- Porra Sabi, isso é um tipo de tortura? Eu também quero sua atenção gata.

Diz Sina.

- Calma tua vez vai chegar, enquanto isso,pegue aquele plug anal e coloque,e passe bastante lubrificante na sua buceta, já tô indo gostosa.E não esqueça de me receber com as penas bem abertas,do jeitinho que eu gosto minha putinha deliciosa.

Fala a latina.

No quarto só se escutava os gemidos de Any, que já estava gozando pestes a gozar.

Hot's NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora