Baixinho amor,alguém pode ouvir🔥

1.1K 6 2
                                    

POV SINA

Meu deus. Vou surtar!

Que ódio do Noah, ele só me faz passar raiva! Ela acabou de dizer para a garçonete do clube, que o pau dele tava duro, e que ele queria fuder!

Quem vai fuder, vai ser eu com a cara dele!

- Aé queridão? Quer fuder, fode com ela, tenho certeza que ela vai se decepcionar!

- Ciumentaaaa...

- Que ciúmes o quê!

Falo, e saio com vontade de matar esse filho da puta. Estou perto da porta do clube pronta pra sair, quando sinto uma mão me puxando.

- Me solta! Eu não quero falar com você, não hoje.

Ele simplesmente sai me arrastando, me levando para o banheiro.

- O que você está fazen...

Ele põe minha calcinha do biquíni de lado, e me penetra, de uma vez.
- Porra!Awnnnn!

- Baixinho amor, geme baixinho.

- Noahhhh!Ahhh.Eu não consigo, t...t... tá difícil de se...segurar.

- É rapidinho amor, olha você já está quase gozando, olha!

Noah diz com um sorriso cafajeste, com seus dentes brancos e perfeitamente alinhados.

- Gostosa.

- Bate na minha bundinha vai. Ela é todinha sua.

Ele é realmente incrível na cama. Ele bate na minha bunda puxa meu cabelo, me maltrata, do jeito que eu gosto.

POV NOAH

Adoro provocar Sina, ela fica descontrolada, e MUITO selvagem, e fodidamente sexy.

- Vai, pode gozar meu amor, sei que você estava esperando a permissão.

Dito isso, minha namorada me molha todo de gozo.(Eu adoro quando ela faz isso, é muito satisfatório.

- Vou sentir ciúmes mais vezes!

- Safada!

Obrigada por lerem até aqui, não se esqueçam de comentar muito, e me dar uma estrelinha👉🏻👈🏻

Hot's NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora