Cuidado baby(2°part)

640 4 4
                                    

POV NOANY

Noah não aguentava mais de tanto tesão, Any sabia o que fazer pra deixá-lo a ponto de explodir.

Ela também não aguentaria por muito tempo, então decidiu se entregar.

Any tira sua calcinha e seu sutiã, ficando apenas com um colar em seu corpo.

Noah estava duro e Any molhada não faltava mais nada para terem a melhor noite de suas vidas!

Ela pega o pau do garoto e põe em sua buceta, ela tava tão molhada, que deslisou.

- Porra Noah,que pau gostoso, vontade de sentar até amanhã!

Any praticamente pula em Noah, e ela vai com força e rápido!

Os gemidos ecoam no quarto.

A garota solta Noah da bandana.

- Agora sim posso te foder como vc merece! Fica de quatro.

Ela obedece sua ordem.

Noah mete tão forte, que gotas de suor começam a pingar.

- Fode caralho, fode, fode essa bucetitinha.

- Agora o meu cuzinho vai, eu sei que você quer.

- Tem certeza??? Esse lugar é precioso, intocável! Tenho medo de te machucar,baby.

- Relaxa, eu sei que vai ser gostoso,vem!

Noah pega um lubrificante e passa lentamente em seu pau,e na bunda de Any.

- Vai logo porra,que demora! Quero gozar, caralho!

Diz Any apressada.

O garoto entra lentamente,e não se mexe,apenas esperando a resposta da garota.

- Pode foder,forte e rápido do jeito que eu gosto.

Noah começa a ir rapidamente.

-Awnnnnnnnnn, porra!!!!

Os dois começam a gemer juntos, a cama fazia muito barulho,mais eles não ligavam,o importante era o prazer nada mais!

Não esqueçam de deixar uma estrelinha pra mim,e de adicionar a minha fic na lista de vcs💞

Hot's NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora