Cuidado baby (1°part)

881 6 2
                                    

POV NOAH

Hoje é dia um dia muito especial pra mim, afinal, hoje é meu aniversário de 23 anos.

Estou extremamente feliz e realizado!

POV ANY

É aniversário do Noah. Estou super ansiosa pra DAR o meu presente pra ele.(AUTORA: TÁ DOIDA PRA DAR NÉ SAFAAAAADAAAA)

- Parabéns Noahzitooooo,te amo!

Diz minha companheira de grupo, Sina.

Preparei uma coisa que o Noah adora comer: MINHA BUCETA!(Aurora: kakakk)

Adoroooo! Sou safada mesmo, ele adora.(😏)

POV NOAH

Entro no meu quarto, e sou surpreendido por nada mais, nada menos que Any Gabrielly, apenas de langerie,na minha cama. Que tentação!

- Você quer me matar de tesão garota? Porra, tu tá brincando com fogo, toma cuidado; você pode se queimar!

- Eu vou adorar me queimar, pode ter certeza.

Diz a garota.

- Para de enrolar, e vem me fuder, agora!

POV NOANY

Noah avança na garota,e começa a beija-la com ganância.

Any tira a roupa dele, e pega um lubrificante.

- Pega a camisinha aí!
Diz Noah.

- Hoje por ser um dia especial, pode ficar sem a camisinha.

Noah da um sorrisinho malicioso, e começa a chupar o seio de Any,e ao mesmo tempo a masturbar.

A garota já não aguenta mais esperar, seu corpo já está em chamas, então decidi que quem vai mandar essa noite, será ela.

Ela pega seus braços másculos, e os prende com sua bandana.

- A partir de agora,eu posso fazer o que eu quiser com seu corpo, e você não pode dizer absolutamente NADA, eu que mando.

Noah se cala.

Any começa a lamber sua maxilar, e vai descendo até chegar eu sou virilha. Ali ela deixa alguns beijos,e lambidas, partindo pra o que importa. O pênis!

Ela lambi a glande e puxa a pele pra cima, provocando; e logo põe quase tudo na boca, o que não coube ela massageia com a mão.

- Anyyy... Que boquinha em.

Ela chupa, rápido e forte, quase fodendo o pau em na boca.

Any decide fazer melhor, rebolar na barriga do garoto, apenas pra atiça-lo.

Any rebola, geme, tudo pra provocar ele,já possuído de prazer.

- Porra, não faz isso,você sabe que acaba comigo.

CONTINUA...

Hot's NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora