[...] Cada passo contra seu reinado, Lúcifer sempre esteve um a frente para a infortúnio dos céus. Deus soube desde o princípio que havia um traidor entre os anjos, convencido por promessas e cobiças das quais ele nunca teria. "O Diabo mente e um de nós está mentindo como ele o faz", dizia o criador. "Mas vossa graça nunca haverá de mentir para mim, e sim, para si mesmo".
[...]
A manhã surge pela janela da Detetive Son, colocando-a em pé antes mesmo do despertador o fazer. Ela lava seu rosto e ajeita os cabelos, prendendo-os em um rabo de cavalo. "Ela diz que eles ficam bem soltos", pensa. Rapidamente, Chaeyoung desamarra as madeixas, se sentindo uma completa estúpida por tentar impressionar a mais velha. O cheiro do café de Im Nayeon chega até suas narinas, levando-a de encontro com o maravilhoso aroma de todas as manhãs.
— Bom dia, Yeon. — a de cabelos curtos se senta na mesa — Uau, você preparou um banquete, temos motivos especiais?
— Na verdade, temos.
A menor se serve com uma deliciosa xícara de café, enquanto não tira os olhos das grandes e suculentas panquecas com mel e mirtilos.
— Chaeng, eu...
— Diga.
— Eu vou para os Estados Unidos.
A mais velha se engasga com um pedaço de massa de panqueca, precisando da ajuda da irmã para conseguir respirar novamente. Ela encosta seu corpo na cadeira suspira profundamente.
— Meu intercâmbio foi aprovado... Eu queria ter te contado antes. — completa.
— Quando você vai?
— Na semana que vem.
Im pode ver as lágrimas se formando no rosto daquela que a criou com tanto amor e carinho. Sabia que ela estava feliz, e realmente estava. Mas no fundo, só de pensar no tamanho daquela distância ou dos meses que se passariam sem sua companhia, aquilo parecia ser o mais difícil para Chaeyoung.
— Chaeng? — chama Nayeon.
— Estou feliz por você...
— Chaeng, não quero que fique furiosa comigo.
— Não estou, eu só... Só quero que você seja feliz.
— Eu prometo ser, mas preciso da sua benção.
Ela se abaixou ao lado da irmã, que parecia paralisada e com medo do futuro. Nayeon abraça sua cintura e tenta evitar um choro doloroso, não conseguindo o fazer. Son acaricia seus cabelos louros, vendo como sua garotinha cresceu e precisava correr atrás dos seus próprios sonhos, e era natural que ela não estivesse neles. Chaeyoung leva as mãos ao seu pequeno rosto, levantando-o para si e abrindo um grande sorriso para a menina.
— Estou orgulhosa, está bem? Muito orgulhosa.
— De verdade?
— De verdade, Yeon.
— Então você não está brava?
— Ficaria se você não aceitasse, muito menos se não prometesse que vai me ligar todos os dias.
— Eu prometo, eu prometo... Caramba, obrigada, Chaeng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven | MiChaeng
FanfictionCONCLUÍDA Prestes a se afastar do caos, a renomeada detetive da D.I.C (Departamento de Investigação Criminal), Myoui Mina, aceita trabalhar no último caso de sua carreira. O que no início parecia um simples assassinato, revela-se uma sequência de mo...